Notícias

+ Esportes

Presidente do UFC joga pro lado a hipótese de revanche entre Aldo e Conor McGregor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dana White diz que é difícil haver revanche entre José Aldo e McGregor: “Todos querem enfrentar Cornor”

Após perder o cinturão dos pesos-penas para o, falastrão Irlandês, Conor McGregor pelo UFC 194, aos 13 segundos de luta no combate mais esperado do ano de 2015, José Aldo cobra desde desse dia a promessa feita pelo Ultimate após sua derrota que seria de um revanche entre Conor McGregor e Aldo. O Carioca fala que só luta pelo título e o presidente do UFC, Dana White, em seguida, o rebateu.

Em entrevista realizada ao “Opie and Anthony Show”, o chefão elogiou o Irlandês; e disse que um revanche entre Aldo e McGregor não deve acontecer por agora.

O problema é que todo mundo está dizendo a mesma coisa. Lutadores de todas as categorias, de todas, querem enfrentar Conor McGregor. É a luta mais valiosa no UFC hoje. As coisas são assim. Nós marcamos a luta da primeira vez e ele (José Aldo) se machucou e não pode lutar. Com isso nós marcamos novamente e terminou em 13 segundos. É difícil marcar essa luta de novo imediatamente.”

Conor McGregor disputará o cinturão dos pesos leves contra outro Brasileiro; Desta vez, Rafael dos Anjos terá que enfrentar o Irlandês, no UFC 197, dia 5 de março, em Las Vegas. Mesmo disputando o título dos leves ele permanece com o título da divisão dos penas.

Inclusive, Conor McGregor analisou a luta contra Dos Anjos de sua forma…

“Acho ele bem desajeitado, com um arsenal bem pobre. Ele vai tentar encurtar a distância, mas vai sentir um gosto muito ruim. Ele está sempre balançando, com muita tensão. Honestamente, me parece mais devagar, mais desajeitado, uma versão um pouco mais lenta e dura do José Aldo. Vou guiá-lo com minha trocação e nocautear de novo. É assim que vai acontecer. Juro que gostaria de batê-lo no segundo ou terceiro round, mas acho que vou fazer em menos de um minuto.”

Frankie Edgar está na frente de Aldo para uma disputa com Conor, por ter batido Chad Mendes, em 11 de dezembro.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta