Notícias

Sem categoria

Presidente do Sporting fala sobre processo eleitoral 

canais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manda​tário do Sporting cedeu entrevista no Auditório Arthur Agostino

No Sporting, ainda não se sabe se o atual presidente dos leões, Bruno de Carvalho irá tentar se candidatar para a reeleição. O atual mandatário não decidiu ainda. Hoje, em entrevista coletiva respondeu algumas perguntas de jornalistas onde falou sobre diversos assuntos do clube.

“Já disse que estou aqui como presidente e estou, desde o primeiro dia, em reflexão constante. Tem de ser uma das regras fundamentais da liderança e de termos a noção clara da grandeza da instituição que servimos[..] , É lógico que a cada dia que passa estou numa reflexão constante enquanto presidente do Sporting e não mais do que isso”, disse Bruno.

Após insistência em perguntas, novamente desconversou sobre a sua suposta candidatura, no ano que vem.

“Mais uma vez vou dizer que não estou aqui para dizer se estou a hesitar ou não. Estou aqui como presidente do Sporting, não é o momento nem o local exato para estar a dizer se estou ou não a hesitar”, insistiu. “Volto a dizer que estou a saudar aquilo que é a democracia. Algo que sei o difícil que foi construir”, acrescentou o mandatário.

Também garantiu que qualquer candidatura terá espaço e cobertura dos meios de comunicação do time. 

“Jornal Sporting e Sporting TV darão cobertura a qualquer candidato. Essa é uma necessidade, uma maneira de estar. Todos os que amem este Clube, que tenham ideias e projectos a apresentar, merecem estar nesta casa e podem apresentar-se aqui, no Auditório Artur Agostinho”

Bruno de Carvalho também falou sobre a época das eleições, que acontecerá no fim do campeonato português, em março. E sobre a atual diferença de seis pontos em relação ao líder do campeonato.

“Gostava de dizer que as eleições acontecem num momento crítico. Quando digo que março é um momento muito importante, não falando apenas das eleições, mas porque começamos a aproximar-nos vertiginosamente do fim do campeonato […] Ainda há muito campeonato, eu já tinha dito o ano passado, quando estávamos à frente nesta altura, que não tinha prazer nenhum em ser campeão de inverno, até prefiro muito mais sol do que o frio”, terminou.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
João Carneiro (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta