Notícias

Futebol Brasileiro

Presidente do Sport pode ser destituído do cargo

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pedido de assembléia geral já foi enviado por um conselheiro do Sport

A paciência da torcida do Sport com a atual gestão, definitivamente acabou. Neste último sábado (17), foi entregue um pedido de assembléia geral ao presidente do Conselho deliberativo, o Homero Lacerda. Essa assembléia tem como intuito destituir do cargo, o atual presidente do clube, o Arnaldo Barros.

Homero por sua vez, prometeu analisar o documento, para daí tomar as medidas cabíveis dentro das normas do clube.
Em entrevista a rádio Jornal Recife, Homero falou sobre o assunto:

“Fui surpreendido. O conselheiro dirigiu o ofício ao Conselho Deliberativo, a minha pessoa, solicitando uma assembléia geral com o objetivo do impeachment do presidente Arnaldo Barros.”

Quando questionado sobre sua opinião quanto ao assunto, Homero procurou não entrar em detalhes.

“Eu apenas procedo. Não darei minha opinião sobre o caso. Eu apenas vou analisar o pedido. Se estiver dentro do estatuto, do regimento, se estiver tudo legal não há outra alternativa senão encaminhar.”

O estopim para a impaciência da torcida com a gestão atual, foi a eliminação do time da Copa do Brasil na última quinta-feira. Quando o time vencia o jogo contra o Ferroviário-CE por 3 a 0 e permitiu o empate do adversário em dez minutos. Na sequência acabou sendo eliminado nos pênaltis.

Mas óbvio que não é apenas isso que vem irritando a torcida leonina. O Sport ultimamente tem acumulado fracassos nas competições que disputa. Somado ao fato de falta de transparência da diretoria para com a torcida. O clube ainda tem acumulado cobranças judiciais nos últimos meses. Atrasado os salários e outros compromissos com os jogadores, deixando assim muitos atletas insatisfeitos. E por fim, o presidente ainda tomou a decisão de não participar da Copa do Nordeste esse ano, mesmo quando a maioria da torcida era contra essa postura.
Então, dado tudo isso, é possível afirmar que realmente o Sport está tendo uma administração muito ruim.

Depois da partida contra o Ferroviário-CE, o presidente Arnaldo Barros anunciou uma reformulação na gestão de futebol do Sport. Talvez tentando amenizar as cobranças e desviar o foco, mas aparentemente isso não funcionou.

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta