Notícias

Futebol Internacional

Entrevista exclusiva com o presidente do Brasil Spurs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PRESIDENTE DA PRIMEIRA TORCIDA OFICIAL DO SPURS, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO E+

Hoje ,(15/01/2016), tivemos a oportunidade de entrevistar o Carioca Diego Castanha, presidente da Brasil Spurs, a primeira e única torcida oficial do Tottenham no Brasil.

Arthur Fernandes : Diego, como foi fundado o Brasil Spurs?

Diego Castanha: Partimos da ideia de criar uma torcida oficial do clube no Brasil e aumentar a interação com os torcedores, com encontros e outras atividades.

Arthur Fernandes: Vocês tem diversos núcleos em alguns estados. Quais são os estados e o que levou a Brasil Spurs criar esses núcleos?

Diego Castanha:  Sim, temos núcleos em todos os estados do Sul e Sudeste além de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso no Centro Oeste, Amazonas no Norte e Pernambuco, Bahia, Maranhão, Alagoas e Ceará no Nordeste.

A ideia é o pessoal interagir mais em seus estados, ter a oportunidade de fazer encontros e assistir os jogos dos Spurs juntos já que inicialmente só tínhamos esse tipo de interação no Rio e em São Paulo.

Encontro de alguns núcleos da Brasil Spurs / Foto: Brasil Spurs Oficial

Arthur Fernandes: Em Junho de 2015 foi lançado o programa de sócio torcedor. Como é possível se tornar um sócio, quais os pacotes disponíveis e quais os benefícios?

Diego Castanha: Atualmente as inscrições estão encerradas, elas estarão abertas novamente em Junho/Julho com novas ideias para a próxima temporada.

Temos dois tipos de pacotes, o primeiro com a carteirinha de torcedor e a outra um combo com desconto na camisa da Brasil Spurs junto com a carteirinha, as principais vantagens são os descontos na loja virtual da Netshoes, onde os sócios podem comprar não só produtos do Tottenham como em toda loja com desconto de 15%, também oferecemos descontos para os nossos produtos na loja do site da Brasil Spurs, além disso a gente identifica o torcedor junto ao clube anualmente. Quanto mais torcedores identificados a gente conseguir maior vai ser a interação do clube com a gente aqui do Brasil.

Arthur Fernandes: Uns de seus parceiros é a Netshoes. Qual o objetivo dessa parceria?

Diego Castanha: Oferecer vantagens aos torcedores e expandir as vendas de camisas do Tottenham, queremos todos vestidos com o manto por aí, vestindo a camisa nos encontros, postando fotos nas redes sociais com a camisa do clube e assim tornar os Spurs mais popular no país.

Torcedores do Núcleo do Rio de Janeiro reunidos em um Pub em Ipanema / Foto: Brasil Spurs Oficial

Arthur Fernandes: Umas das maiores conquistas do Brasil Spurs foi a entrevista com Chadli e Townsend, como foi e como você conseguiram a entrevista?

Diego Castanha: Verdade, isso foi bem bacana. Houve um contato do clube para que pudéssemos participar junto com outras torcidas oficiais do Tottenham ao redor do Mundo. Nós prontamente aceitamos e participamos da entrevista que aconteceu online.

Arthur Fernandes: A Brasil Spurs tem um time de futebol para competir em eventos e amistosos, porém o time é formado por membros da torcida. Quais os campeonatos vocês venceram até hoje? Vocês estão participando de algum campeonato atualmente?

Diego Castanha: sim, ninguém é profissional, longe disso! Todos peladeiros, só mais uma forma de interação que a torcida cria entre os torcedores. Estamos jogando nosso primeiro campeonato com outras torcidas inglesas aqui do Brasil, ainda não ganhamos nenhum torneio, mas mesmo antes da última rodada da primeira fase já estamos classificados para as semi finais desse campeonato, queremos representar bem o Tottenham.

Jogo entre os Torcedores do Tottenham x Torcedores do Liverpool / Foto: Brasil Spurs Oficial

Arthur Fernandes: Quais as metas da Brasil Spurs e o que vocês esperam do time para o ano de 2016?

Diego Castanha: A meta é tornar o clube mais popular no Brasil, aumentar nossa torcida por aqui e assim ir aumentando as interações entre os torcedores, torcemos de longe então quanto mais interação tiver mais a gente diminui essa distância. Estamos fazendo uma boa temporada, a torcida fica ansiosa pelo título que seria maravilhoso mas esperamos mesmo é estar na próxima Champions League.

Arthur Fernandes: Diego, muito obrigado por aceitar conceder entrevista para a Esportes Mais, foi muito bom poder conhecer um pouco mais sobre a Brasil Spurs e parabéns por todas as conquistas de sua torcida. Para finalizar você deseja dar algum recado para os Torcedores?

Diego Castanha: Aos torcedores só posso pedir que continuem acompanhando a Brasil Spurs nas redes sociais, em nosso site, estejam sempre interagindo e participando para que possamos continuar crescendo, agradecer a toda equipe da Brasil Spurs que faz a coisa acontecer todo dia seja pelo Facebook, Twitter, Instagram e no site. Vamos continuar apoiando o Tottenham que alcançaremos nosso objetivo nessa temporada. Valeu galera da Esportes Mais e continuem com o excelente trabalho. Come On You Spurs!

Torcedores reunidos para acompanhar o jogo do Tottenham / Foto: Brasil Spurs Oficial

Matéria por: Arthur Fernandes

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta