Notícias

+ Esportes

Esportes Mais entrevista presidente da The Crown

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Presidente da primeira torcida organizada do Orlando Pride, conversa com o Esportes Mais

O futebol nos últimos tempos, vem chamando cada vez mais a atenção das mulheres. Os países que tem uma grande quantidade e uma qualidade grande é os Estados Unidos, Alemanha e Japão.

A grande novidade na National Women’s Soccer League (NWSL) é o Orlando Pride. O time feminino da cidade de Orlando, localizado na Flórida, irá participar da principal liga do futebol feminino dos Estados Unidos.

Em pouco tempo, o Orlando Pride anunciou 2 grandes novidades: A contratação de uma das melhores jogadoras da história do futebol feminino, a norte-americana Alex Morgan e a oficialização de sua primeira torcida organizada, a The Crown.

Para podermos entender mais sobre o Orlando Pride e a The Crown, convidamos para conversar conosco a Presidente da torcida organizada, Lisa Raymond.

Arthur Fernandes: Lisa, por que você decidiu fundar a The Crown?

Lisa Raymond: Eu me apaixonei com o futebol na seção de torcedor, em uma partida pelo campeonato USL. O ambiente e a energia que os torcedores trazem para o jogo, é diferente de qualquer outra experiência. Eu quero ter a certeza que o Pride, terá esse mesmo apoio e paixão de seus torcedores em cada jogo.

Arthur Fernandes: Você acredita que o Orlando Pride, irá ganhar algum titulo esse ano? Por quê?

Lisa Raymond: Eu acho que o Orlando Pride tem de tudo para ganhar um titulo esse ano. Temos boas jogadoras, um treinador experiente, uma boa organização e os fãs que iram anima-los em todo processo.

Arthur Fernandes: Foi muito difícil para o Orlando Pride oficializar a torcida? Como foi esse processo?

Lisa Raymond: O escritório e o The Wall deram um grande apoio, porque não há nenhuma outra torcida do Orlando Pride, então era bastante simples.

Arthur Fernandes: Quantos torcedores a The Crown tem e o que a torcida irá fornecer a seus adeptos?

Lisa Raymond: Até agora temos mais 100 torcedores em todo o país, mesmo antes de seu primeiro evento para sócios e 2 meses para o início da temporada.

Arthur Fernandes: A The Crown já pensou em uma expansão para o Brasil, já que o time tem torcedores no país?

Lisa Raymond: Nós com toda certeza gostaríamos e estamos abertos para uma expansão de nossa filiação em modo internacional.

Arthur Fernandes: Vocês fecharam parceria com Graffiti Junktion. O que esta parceria irá fornecer a torcida e para seus sócios?

Lisa Raymond: Nós ainda estamos trabalhando com estabelecimentos locais e considerando lugares estratégicos e de acordo com planejamentos futuros, para ter certeza que o The Crown tem uma “casa” que seja familiar, além do Estádio. Os estabelecimento irá nos receber e nos apoiar com transmissão de jogos ao vivo em partidas como visitante.

Arthur Fernandes: Como é possível ser um membro da The Crown e quais são os benefícios?

Lisa Raymond: Os pacote para sócios irá incluir: um cachecol, informação sobre eventos e atividades, descontos nos ingressos das partidas e terá contato com outros torcedores do Orlando Pride.

Arthur Fernandes: A The Crown tem a intenção de ser filiado a alguma torcida do Orlando City, exemplo: Iron Lion Firm, The Ruckus ou Torcida Orlando City Brasil? por quê?

Lisa Raymond: As torcidas reconhecidas são todos separados, mas, com o mesmo objetivo de apoiar o Orlando City Soccer Club. Porém fazemos o possível para apoiar uns aos outros.

Arthur Fernandes: Lisa, quais são os projetos da The Crown para o futuro?

Lisa Raymond: O nosso objetivo é apoiar o Pride de uma forma tão apaixonados e fervorosamente possível, além, de ser uma influência positiva na comunidade da Central Flórida. Pretendemos fazer isso criando um ambiente divertido e familiar para os nossos membros, encorajando-os torcer para o time durante os jogos do Pride, e oferecendo diversas oportunidades de voluntariado e filantropia ao longo do ano.

Arthur Fernandes: Muito obrigado por aceitar conversar com o Esportes Mais, nós desejamos muito sucesso para a torcida e eu espero poder comemorar muitos títulos do Orlando Pride. Para finalizar, você quer deixar alguma mensagem para a equipe da The Crown e seus torcedores?

Lisa Raymond: Somos muito gratos pelo apoio de nossos membros, do clube e das outras torcidas oficiais do Orlando City. Obrigado a todos!

Entrevistador: Arthur Fernandes

Idioma da entrevista: Inglês

Traduzido por: Arthur Fernandes

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta