Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Tottenham recebe Hull City em Londres

Copa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando o topo da tabela, Tottenham enfrentará o fraco Hull City

Ainda brigando por vaga na próxima edição da Champions League, o Tottenham recebe o Hull City no White Hart Lane em Londres, a partida começa ás 18h e é válida pela 16ª Rodada da Premier League.

Vindo com um sentimento de frustração após perder por 1 a 0 para o Manchester United na última rodada jogando em Old Trafford, o Totetnham lamentou muito a chance desperdiçada de ingressar ao grupo dos 4 melhores das Barclays, e terá que “remar” tudo de novo para se aproximar do Manchester City e Liverpool que se encontram á três e quatro pontos respectivamente a sua frente.

Com uma realidade totalmente diferente, o recém promovido a Premier League, o Hull City não vence a quatro partidas e amarga a vice lanterna da competição com 12 pontos ganhos, na última rodada jogando em casa, os Tigers realizaram uma partidaça cheio de gols, no qual terminou empatada em 3 a 3 com o Crystal Palace.

Para a partida de amanhã, Maurício Pochettino terá o desfalque de Dembele, O meio-campista belga sofreu uma lesão no pé durante os treinamentos desta terça-feira. Erik Lamela (quadril) e Vincent Janssen (tornozelo) continuam fora.

Sobre Lamela, Mauricio acrescentou: “Erik voltou da Argentina na segunda-feira (ele voltou para casa por motivos pessoais) e ele está trabalhando duro para estar disponível o mais rápido possível, ele é muito melhor.”

mousa_train730a
Dembele sentiu dores e está fora da partida. Fonte: Tottenham/Divulgação

O Hull City entra em campo para a sua décima sexta partida pelo Campeonato Inglês tentando reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição. Além de não vencer a quatro jogos, o Hull City tem outro tabu para quebrar nesta quarta, a equipe não vence fora de casa á seis partidas, sendo cinco derrotas consecutivas.

A partida será especial para Jake Livermore, que pela primeira vez enfrentará seu ex-clube, o jogador que agora defende as cores do Tigers falou sobre o sentimento e o que espera ao retornar ao White Hart Lane;

“Vai ser bom voltar para lá porque eu passei muito tempo e cresci jogando no Tottenham… Vai ser bom para ver e reencontrar algumas pessoas e colegas também. Eu gostei do tempo que passei por lá, desde a idade de seis ou sete anos até temporada passada. Passei por alguns altos e baixos, mas eu devo muita á esse clube que ajudou para minha progressão e as oportunidades que me deram.”

Resultado de imagem para Jake Livermore hull
Jake Livermore tenta ajudar o Hull City a sair da zona de rebaixamento
http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta