Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Resumo da 14ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea vence City e chega á oitava vitória seguida, se tornando líder isolado, Liverpool tropeça e os rivais no Norte de Londres goleiam

Mais uma rodada se passou, e a corrida pelo título da Premier League vai se desenhando entre 4 times, Mais uma rodada se passou, e a corrida pelo título da Premier League vai se desenhando entre 4 times, Chelsea, Arsenal, Liverpool e Manchester City, Tottenham corre por fora e o Manchester United mais uma vez decepcionando, as grandes surpresas no entanto são as péssimas campanhas de West Ham e Leicester até o momento.

 

Manchester City 1 x 3 Chelsea: O domínio italiano na terra da rainha

Em uma partida marcada pelas homenagens às vítimas do acidente fatal no voo com jogadores da Chapecoense, na terça-feira, o Chelsea venceu o Manchester City por 3 a 1, de virada, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, só jogadores do Chelsea balançaram as redes, Cahill marcou contra e depois Diego Costa, Willian e Hazard marcaram a favor, com o resultado, os Blues dispararam na liderança do torneio. A equipe comandada pelo técnico italiano Antônio Conte foi a 34 pontos, deixando o City para trás, estacionado nos 30 e em quarto lugar.

2016-12-03t140109z_123775269_mt1aci14691704_rtrmadp_3_soccer-england-mci-che
David Luiz e Willian, força Chape, Manchester City x Chelsea (Foto: Reuters)

Tottenham 5 x 0 Swansea: Enfim a bola quis entrar

No White Hart Lane, o Tottenham recebeu o Swansea e atropelou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Kane, Son e Erikesn. Com a vitória, o Tottenham chega aos 27 pontos ocupando a quinta colocação, três pontos atrás do Manchester City que é o quarto, já o Swansea se afunda na lanterna com apenas 9 pontos.

622_f8eed5ff-fe4b-3eaf-9126-3f1f4216ba51
Son anota golaço, Tottenham goleia o Swansea em casa
Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

West Ham 1 x 5 Arsenal: Alexis Sanchez !

51341f7836b17dc625e7dc08b7ac2df2
Com hat-trick de Sánchez, Gunners atropelam.

Bournemouth 4 x 3 Liverpool: Os deus do futebol agiram nessa partida

Depois de abrir 3 a 1 no placar aos 19 minutos do segundo tempo, o Liverpool vacilou e acabou levando uma virada impressionante para o Bournmeouth, que venceu por 4 a 3 e deixou sua torcida ensandecida no Vitality Stadium, neste domingo. A reação representou o fim do jejum dos mandantes contra os Reds, que durava desde 1927. Eram dez partidas sem vitória. Mané, Origi e Emre Can marcaram para os visitantes, enquanto Wilson, de pênalti, Fraser, Cook e Aké fizeram para os donos da casa. Com o resultado, o Liverpool, estaciona nos 30 pontos na terceira colocação e se afasta do líder Chelsea, que venceu o Manchester City fora de casa e foi a 34 pontos. Já o Bournemouth, com 18 pontos, aparece na décima colocação.

afc-bournemouth-v-liverpool-premier-league
Nathan Ake fazendo o gol da vitória aos 49 do segundo tempo(Foto: Michael Steele)

 

Everton 1 x 1 Manchester United: Mais uma pra conta do Mourinho

A partida válida pela 14ª rodada da Premier League terminou empatada por 1 a 1, neste domingo. Zlatan Ibrahimovic abriu o placar após saída bizarra de Stekelenburg, mas quase nos acréscimos, Fellaini que tinha acabado de entrar comete pênalti em Mirallas, o lateral esquerdo Baines converteu empatando a partida. O time comandado por José Mourinho chegou aos 24 pontos na sexta posição. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, os donos da casa permaneceram na nona colocação com 20 pontos.

622_bb0087e5-0cbc-3bca-991b-0465094a6d3b
Everton 1 x 1 M. United: Red Devils vacilam, tomam gol no fim e clássico inglês termina empatado.

Confira os outros resultados da rodada:

Midlesbrough 1 x 0 Hull City

Cristal Palace 3 x 0 Southampton

Stoke City 2 x 0 Burnley

Sunderlan 2 x 1 Leicester

West Brom 3 x 1 Watford

Confira a tabela da Premier League após o término da 14ª rodada.

sem-titulo

 

 

Adryan Almeida (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta