Notícias

Futebol Internacional

Premier League: resumo da 12ª rodada

Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com nova formação, o Chelsea assume a liderança da competição

A 12° rodada da Premier League acabou e temos novo líder, o Chelsea, de Antonio Conte. Os blues viajaram ao Riverside Stadium onde venceram o Middlesbrough por 1-0, gol de Diego Costa, artilheiro da Premier League. O jogo foi muito equilibrado, tanto na posse de bola, número de faltas para cada lado, quanto no número de finalizações (12×13). Porém, faltou pontaria. Das 25 finalizações, apenas 4 foram em direção ao gol, sendo uma delas, o gol de Diego, que decidiu o jogo. Chelsea é líder da Premier League, com um ponto em relações a seus concorrentes, enquanto o Boro, ocupa a 9° colocação.

O jogo entre Manchester United e Arsenal abriu a 12° rodada da Premier League. Os Red Devils praticamente comandaram o jogo. Criaram chances, tiveram mais volume de jogo e tiveram muito mais oportunidades de fazer o gol. Tanto que, após muita pressão, Juan Mata recebeu a bola cara a cara com Cech e não desperdiçou, fazendo 1-0 para o Man United. Após sofrer o gol, o Arsenal partiu para cima, e empatou com Oliver Giroud, de cabeça. 1-1, e assim encerrou o jogo. Man United 1-1 Arsenal. O United ocupa a 6° posição, enquanto o Arsenal ocupa a 4°.

Em um JOGAÇO de bola, o Tottenham bateu o West Ham por 3-2, no Whit Hart Lane. Logo aos 24′ minutos, Antonio, de cabeça, abriu o placar para o West Ham. E assim foi o jogo para o intervalo, Tottenham 0-1 West Ham. A segunda etapa começou e logo aos 6′ minutos da mesma, Winks empatou a partida, 1-1. O jogo foi passando e o West Ham conseguiu retomar a frente do placar, com Lanzini, de pênalti. E quando todos imaginavam que a vitória seria do West Ham, eis que surge Harry Kane. O inglês, em 2 minutos, empatou e virou a partida. Aos 44′ do 2° tempo, Kane empatou o jogo, e aos 46′, de pênalti, virou o jogo e decretou a vitória para o Tottenham. Tottenham 3-2 West Ham. Os Spurs continuam sendo o único time invicto na Premier League, e ocupam a 5° posição. Já o West Ham, que faz uma campanha não muito agradável, ocupa a 17° colocação na tabela.

O Liverpool visitou o Southampton e não saiu do 0-0. A equipe comandada por Jurgen Klopp pressionou e tentou marcar o gol, mas não conseguiram tirar o 0 do placar. Tal pressão está imposta nas estatísticas, 61% de posse de bola para o Liverpool contra 39% pro Southampton, 15 finalizações do Liverpool, sendo 2 no gol, contra apenas 3 do Southampton, sendo 0 no gol. O Liverpool ocupa a 2° colocação da Premier League, apenas um ponto atrás do Chelsea e está com o mesmo número de pontos do Man City, o que deixa o Liverpool em segundo, é o saldo de gols. O Southampton, por sua vez, ocupa a 11° colocação.

Com Yaya Toure de volta, o Manchester City, comandado por Guardiola, visitou o Crystal Palace e venceu por 2-1, ambos os gols marcados por Yaya Toure. A grande surpresa na escalação do City, foi a volta de Yaya Toure, que não jogava desde agosto. Em um jogo sem muitas chances de gol, surgiu a individualidade de Toure. O marfinense trocou passe com Nolito e finalizou pro gol, a bola desviou antes de entrar. Palace 0-1 City.

No segundo tempo, o Palace voltou mais ligado, o City fez um contra ataque e Agüero finalizou para o gol, o zagueiro do Palace tirou em cima da linha, na sequência desse ataque, o Crystal Palace armou um contra ataque rápido, a defesa do City ficou perdida e Wickham empatou o jogo, 1-1. Quase que no final do jogo, aos 83′, após cobrança de escanteio de K. De Bruyne, Yaya Toure estava lá para dar a vitória aos azuis de Manchester. Crystal Palace 1-2 Manchester City. Com esse resultado, o City continua em 3° na Premier League. Um ponto atrás do Chelsea (1°), e com o mesmo número de pontos do Liverpool (2°), que também tem 27 pontos, porém, tem saldo de gols superior. O Crystal Palace ocupa a 16ª colocação.

Demais resultados da rodada:

  • Sunderland 3-0 Hull City
  • Watford 2-1 Leicester City
  • Swansea 1-1 Everton
  • Stoke City 0-1 Bournemouth
  • West Bromwich 4-0 Burnley
camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta