Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Middlesbrough e Swansea realizam batalha contra a zona de rebaixamento

Munique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo tem caráter decisivo para as duas equipes que lutam diretamente contra o Z3

Riverside Stadium será palco de uma grande partida neste sábado, dia 17 de Dezembro, quando Middlesbrough e Swansea entram em campo para lutar pela permanência na Premier League. Apesar desta rodada ser apenas há 17ª de um total de 38, as duas equipes estão com suas situações bastantes complicadas na tabela.

O Boro vem decepcionando nesta temporada, o torcedor da cidade de Middlesbrough que comemorou a volta á Premier League após sete temporadas na Championship, está preocupado com o rendimento da equipe comandada por Aitor Karanka, são apenas três vitórias em 16 partidas. Na última rodada o Boro perdeu em casa para o Liverpool por 3 a 0, caindo para 17ª posição (uma posição acima da zona de rebaixamento) com 15 pontos.

Os Cisnes também preocupam sua torcida, a equipe de País de Gales teve seu pior começo de Premier League desde a temporada 2006, quando a equipe retornou para a primiera divisão inglesa. A falta de resultados preocupa o treinador Bob Bradley. Na última rodada o Swansea sofreu um apagão de 13 minutos que foi suficiente para ser derrotado pelo West Bromwich por 3 a 1, deixando a equipe em 18º com 12 pontos, três a menos que o Boro, adversário de amanhã.

Aitor Karanka falou sobre o jogo de amanhã e também sobre as últimas atuações do Middlesbrough que acabaram com a sequência de bons jogos e com a evolução que o Boro estava demonstrando no campeonato;

“Ambos os jogos  (Liverpool e Southampton) foram muito difíceis para nós. Mas temos de esquecê-las e olhar para a frente… o mais importante para nós é ser organizada como equipe. Marcar gols e tentar tirar vantagem do Swansea, porque eles também passam por momentos difíceis”

Stuani ainda continua com dores e permanece de fora para a partida contra o Swansea, mas Gaston Ramirez voltou a treinar e poderá estar relacionado pelo treinador dos vermelhos para o difícil duelo.

Resultado de imagem para middlesbrough gaston ramirez
Gaston vem sendo importante para o Boro nesta temporada

 Do lado do Swansea, Leon Britton espera dar a volta por cima e dar a resposta imediata contra o Middlesbrough após a sua derrota por 3-1 (West Brom). Os cisnes não conseguiram dar sequencia a reação após vitória empolgante no fim de semana passado sobre o Sunderland. Tudo foi por água a baixo em 13 minutos com o hat-trick de Salomon Rondon.

Britton falou sobre o último jogo e também o que esperar enfrentar em Middlesbrough;

“Foi decepcionante. Na primeira parte da partida jogamos muito bem, mas realmente apagamos cerca de 10 ou 15 minutos  no início do segundo tempo, o que nos custou caro. Agora temos que seguir em frente, porque nós temos um outro jogo difícil e temos de nos concentrar nisso… Temos olhar para frente. Estamos todos decepcionados, mas temos que recuperar e ir novamente. Nós temos que estar pronto para ir para o Middlesbrough para tentar acabar com uma semana que começou bem. É outra chance para tentar conquistar alguns pontos.”

Resultado de imagem para Leon Britton
Leon Britton falou sobre a semana do Swansea

 

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta