Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Manchester e Tottenham é o grande jogo da Rodada

mu-x-tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

United de Mourinho tenta engrenar após vitória e classificação na Europa League; Tottenham tenta encostar no City

Manchester United e Tottenham Hotspurs realizarão uma partida cercada de expectativa pela 15ª rodada da Barclays Premier League. A partida que coloca lado a lado José Mourinho e Maurício Pochettino acontece neste domingo às 12h15 em Old Trafford.

United

A partida colocará as duas equipes que brigam por vagas nas competições europeias. Mesmo com um investimento milionário em contratações, o Manchester de Ibrahimovic, ocupa a 6ª posição com 21 pontos. O Tottenham, que encantou a Inglaterra na temporada passada, chega nesta rodada com a 5ª posição com 27 pontos e ainda não encontrou o mesmo futebol da temporada passada.

O Manchester United tem dois desfalques para a partida de domingo. Smalling  e Luke estão lesionados, mas Wayne Rooney retorna de suspensão. José Mourinho chega para a partida pressionado, o Manchester United venceu apenas uma partida das últimas cinco disputadas na Premier League, o que deixou os Diabos Vermelhos mais longe da disputa do título e até a Chanpions League.

United
Clique na imagem para acessar o site

O Tottenham vem sendo uma pedra no sapato do Manchester United. Com o crescimento constante dos londrinos nas últimas temporadas, o Manchester conseguiu vencer apenas dois dos últimos oitos confrontos contra os Spurs. Na temporada passada, jogando no estádio Old Trafford, o Manchester venceu o Tottenham por 1 a 0 graças ao gol contra de Walker.

Toby Alderweireld pode ser a grande novidade do Tottenham para a partida de domingo, o zagueiro está recuperado de uma lesão no joelho e voltou a treinar normalmente. Alderweireld teve uma temporada espetacular com a camisa dos Spurs. Outro jogador disponível para a partida é Ben Davies. Erik Lamela e Vincent Janssen continuam no departamento médico e estão fora da partida em Manchester.

Harry Kane tem uma estatística bem interessante, o jovem atacante inglês marcou contra 21 dos 24 adversários diferentes que ele enfrentou na PL. Uma das três equipes que não sofreram gol de Kane é justamente o Manchester, foram cinco jogos e até agora o “Furacão Kane” não balançou a meta dos Diabos Vermelhos. As outras duas equipes são Watford e Cardiff City.

United

Ficha técnica: Manchester United x Tottenham Hotspur
Local: Old Trafford (Manchester, Inglaterra)
Data: 11/12
Hora: 12h15 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN+

Prováveis escalações
Manchester United: De Gea; Valencia, Jones, Bailly, Darmian; Carrick, Herrera; Mkhitaryan, Pogba, Martial; Ibrahimovic.
Tottenham Hotspur: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Wanyama, Dembélé; Eriksen, Alli, Son; Kane.

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta