Notícias

+ Esportes

Premier League: Liverpool recebe o Bournemouth para se firmar no top 3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Liverpool visa apenas a vitória contra o Bournemouth, já que está sendo seguido de perto pelo Tottenham na tabela da Premier League

(Foto: Divulgação/Liverpool FC)

Neste sábado (14), o Liverpool recebe o Bournemouth no estádio Anfield, em partida válida pela 34ª rodada da Premier League. É o único jogo marcado para as 13h:30 (horário de Brasília) e o confronto promete agitar o horário de almoço.

Tendo feito sua tarefa (ou não), o Liverpool espera ainda o resultado de Manchester City e Tottenham para saber se dorme na terceira ou na quarta posição.

ÚLTIMOS JOGOS DAS EQUIPES POR TODAS AS COMPETIÇÕES:

De um lado temos um Liverpool recém-classificado às semi-finais da Champions League e atual terceiro colocado no campeonato nacional. Do outro, temos um Bournemouth tentando vaga na Europa League, atualmente em 11° lugar.

Se para os Reds os últimos cinco jogos foram de resultados positivos (quatro vitórias e um empate), para os Cherries o cenário é outro. Dos últimos cinco jogos, o time de Eddie Howe venceu apenas um, empatou três e perdeu um.

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

JURGEN KLOPP: É tudo sobre foco, que agora é o Bournemouth. As pessoas podem começar a sonhar com os jogos da Liga dos Campeões, mas esse é o trabalho real a ser feito. A equipe deles está em um bom momento e eu não tenho palavras suficientes para dizer meu respeito por Eddie Howe.

EDDIE HOWE: Adam Smith, assim como Stanislas Junior, não irão jogar. Perdemos Junior pelo restante da temporada, mas Adam está fazendo um bom progresso e estamos monitorando-o. Estamos esperançosos de que o veremos antes do final da temporada.

DESTAQUES:

Do lado do Liverpool o destaque é Mohamed Salah. O atacante egípcio precisa de apenas um gol contra o Bournemouth para atingir 30 gols no campeonato inglês. O destaque do time visitante é o atacante Calum Wilson com sete gols na atual temporada.

HOMENAGEM:

Neste domingo (15) completam-se 29 anos desde a tragédia de Hillsborough, um dos episódios mais marcantes da história do futebol mundial, onde 96 torcedores do Liverpool morreram. Para homenagear as vítimas do acidente, como em todos os anos, todos os jogadores usarão braçadeiras pretas e haverá um minuto de silêncio antes do apito inicial.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x BOURNEMOUTH

Data: 14/04/2018
Hora: 13:30h, horário de Brasília
Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
Arbitro: Chris Kavanagh
Transmissão: ESPN Brasil

Liverpool: Karius, Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Roberston; Chamberlain, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané
Bournemouth: (Begovic, Francis, S. Cook, Ake, Daniels; King, Surman, L. Cook, Gosling e Fraser; Wilson.

Vitória Corrêa (11 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta