Notícias

Sem categoria

Clubes da Premier League decidem que próxima janela de verão irá fechar antes do começo da temporada!

DJIFpzYXUAAApXD

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 14 equipes a favor e seis contra, a próxima janela de verão do campeonato inglês irá se encerrar antes do início da competição

O campeonato de futebol mais badalado do mundo segue inovando. Nesta quinta-feira (07), os clubes da Premier League decidiram que a próxima janela de transferência de verão feche antes do início do campeonato. Essa decisão faz com que as equipes não mudem seu plantel durante a competição e que as negociações não tirem os holofotes dos jogos.

Apesar da decisão, a janela de janeiro segue sem alterações, acontecendo normalmente.

Porém, nem todos os times foram a favor da nova data. Seis clubes, não divulgados, foram contra. Entretanto, a maioria (70%) selou o novo término das transferências.

A nova data foi marcada para 9 de agosto de 2018, antes do início da competição. Isso, no entanto, não impede que equipes inglesas vendam jogadores para clubes do exterior. Isso depende do término da janela em seus respectivos países.

Matic foi uma das principais contratações da janela inglesa (Foto: Reprodução/Twitter)

Declaração da Premier League na íntegra

“Os clubes da Premier League concordaram hoje com uma alteração na regra que fará com que a janela de transferência de verão se encerre às 17h00, na quinta-feira, antes do início da temporada. Isto é apenas para os clubes da Premier League e não tem influência em outras ligas ou competições.

A primeira janela de transferência em que isso se aplica será a janela de transferência de verão em 2018 (antes da temporada 2018/19) e fechará às 17h00 na quinta-feira, 9 de agosto de 2018.

Esta nova regra aplica-se apenas à aquisição de jogadores. Os clubes ainda terão a capacidade de vender jogadores para outra liga na qual a janela de transferência está aberta (como podem agora para o campeonato que tem diferentes datas de janela de transferência, por exemplo, MLS e CSL)

Os clubes discutiram este tema extensivamente nas anteriores Reuniões de Acionistas (fevereiro de 2017 e junho de 2017) antes da votação de hoje.”

Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (274 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta