Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Everton vence e afunda o Newcastle

Everton vence e afunda o Newcastle

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Everton recebeu o Newcastle e conquistou a sua primeira vitória em 2016

Na tarde de quarta–feira (03), o Everton venceu a equipe do Newcastle, por um placar largo de 3 a 0, no Goodison Park, válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês. Com dois gols de pênalti de Ross Barkley e um de Lennon.

Os donos da casa, mantiveram seu critério e dominaram as ações do jogo, colocando o time do Newcastle na roda. O primeiro gol saiu logo aos 23 minutos da primeira etapa, com um vacilo da defesa dos Magpies no chute de Lennon, o que causou uma certa desconfiança sobre a diretoria, por não ter contratado um defensor, já que é o setor menos reforçado da equipe.

A PARTIDA

A partida começou já com os donos da casa partindo para cima do adversário e logo aos 5 minutos Tom Cleverley chutou firme, mas Elliot faz uma boa defesa e aos 8 minutos de jogo, veio o primeiro escanteio do jogo, pertencente ao Everton, porém, não deu em nada.

Aos 10 minutos a torcida presente no Goodison Park para ver os mandantes, levaram um susto ao ver Romelu Lukaku pedir assistência médica, mas para alívio de todos naquele momento, ele voltou ao jogo após a assistência.

Aos 23 minutos de jogo Cleverley recebe na ala esquerda, trouxe para o meio e fez o passe para Aaron Lennon que dominou bem, fez o giro, desferindo um chute enganando o goleiro Rob Elliot, abrindo o placar.

Everton vence e afunda o Newcastle

Em meados do minuto 42, foi a vez da torcida visitante levar um susto, mas dessa vez em definitivo, Chancel Mbemba deixava o gramado lesionado, o que resultou na entrada de Lascelles, autor do único gol do time no último jogo.

Na etapa final, a equipe do Newcastle começou melhor, com um chute perigoso de Jonjo Shelvey, mas não resultou em nada . O bom momento durou pouco, pois a equipe de Liverpool voltou a equilibrar a partida, depois de Lukaku ser substituído por Koné, e ele mesmo, conseguiu boas jogadas, rematando duas vezes ao gol.

Mitrovic após substituir Henri Saivet, recebeu um belo cruzamento de Sissoko, cara a cara com o goleiro, mas pegou mal na bola e jogou ao lado do gol de Robles, perdendo a melhor chance do time na partida.

Nos minutos finais, a equipe do Newcastle cometeu um erro e fez o pênalti, Barkley foi para a bola e converteu. 2 minutos depois Lascelles foi expulso e outro erro foi cometido, novamente a equipe da casa tinha um pênalti a seu favor. Barkley novamente na bola, mas dessa vez muito confiante, ele bateu um lindo pênalti de cavadinha, fazendo Everton 3, Newcastle 0.

FICHA TÉCNICA

Everton 3 x 0 Newcastle

Escalações:

Everton : Robles, Jagielka, Funes Mori, Coleman, Oviedo, McCarthy, Barry, Lennon, Barkley, Cleverley, Lukaku ( Koné )

Newcastle : Elliot, Mbemba ( Lascelles ) , Coloccini, Dummett ( Aarons ) , Janmaat, Saivet ( Mitrovic), Shelvey, Townsend, Sissoko, Wijnaldum e Ayoze.

Everton
reidopalpite.com
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta