Notícias

Futebol Internacional

Premier League: confira o resumo da 35ª rodada

Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea com uma mão na taça e Tottenham esmagando seu rival; confira o resumo da Premier League!

Mais uma rodada se passou e a Premier League está perto do fim. Na 35ª rodada, o Sunderland foi oficialmente rebaixado para a Championship. Já o Chelsea venceu e está perto da taça, mas o Tottenham vem com força total. Enquanto o Liverpool está perto de vaga na Champions League. Clubes de Manchester se complicaram.

Manchester Utd Manchester United 1-1 Swansea City Swansea

Premier League
Sigurdsson comemora o gol do Swansea

Na manhã deste domingo (30), o Manchester United recebeu o Swansea e tropeçou. No Old Trafford, os Diabos Vermelhos até abriram o placar, com Wayne Rooney, de pênalti. Mas os Cisnes Negros empataram, com um belo gol de Gylfi Sigurdsson, melhor jogador do time na temporada.

Agora, os donos da casa estão na 5ª colocação, fora da zona de classificação à Champions, com 65 pontos ganhos. Do outro lado, o resultado foi horrível para os visitantes. O Swansea está na 18ª posição, na zona de rebaixamento, com 32 pontos conquistados.

Everton Everton 0-3 Chelsea Chelsea

Premier League
Cahill fez o segundo gol da partida (Foto: Squawka)

Favorito ao título, o Chelsea foi até Liverpool enfrentar o Everton no Goodison Park. Os visitantes fizeram uma grande partida e saíram vitoriosos da cidade dos Beatles. Com um golaço de Pedro, e outros dois de Gary Cahill e Willian, os Blues seguem na ponta da tabela. Enquanto os Toffees ficaram longe da vaga para a Europa League.

O Chelsea é o líder do campeonato, com 81 pontos ganhos. Já o Everton está na 7ª colocação, com 58 pontos conquistados.

Middlesbrough Middlesbrough 2-2 Manchester City Resultado de imagem para manchester city

Premier League
Gabriel Jesus brilhou mais uma vez na Premier League (Foto: Reprodução/Twitter)

Com Gabriel Jesus de titular, o City tropeçou diante do Middlesbrough. No Riverside Stadium, Álvaro Negredo – ex-jogador do City – abriu o placar, com um belo gol. No segundo tempo, Agüero empatou em cobrança de um polêmico pênalti. Calum Chambers colocou os donos da casa novamente na frente do placar. Mas a estrela de Gabriel Jesus brilhou novamente e o brasileiro empatou o jogo com um gol de cabeça, aos 40 minutos.

Com isso, o City se complicou na disputa por uma vaga na próxima Champions League, mas segue na zona de classificação. Os Citizens estão na 4ª colocação, com 66 pontos conquistados. Enquanto o Boro está praticamente rebaixado. A equipe de Middlesbrough é o vice-lanterna, com 28 pontos ganhos.

Tottenham Tottenham 2-0 Arsenal Arsenal

Premier League
Tottenham venceram seu maior rival (Foto: Divulgação/Tottenham)

No Derby de Londres, o Tottenham se saiu melhor. A equipe comandada por Mauricio Pochettino esmagou o rival Arsenal e saiu vitorioso. O primeiro gol do jogo foi marcado por Dele Alli. O segundo, foi de Harry Kane, de pênalti.

Agora, os Spurs seguem na caça ao líder Chelsea. Os donos da casa são os vice-colocados, com 77 pontos ganhos. Já os Gunners se complicaram na disputa por uma vaga na próxima Champions League. O time treinador por Arsène Wenger é o 6º colocado, com 60 pontos conquistados.

Watford Watford 0-1 Liverpool Liverpool

Premier League
Foto: Divulgação/Premier League

Em partida morna, o Liverpool foi até a cidade de Watford para garantir os três pontos. O único gol da partida, na verdade, foi um golaço. De voleio, Emre Can deu números a partida desta segunda-feira (01).

Agora, os donos da casa seguem no meio da tabela. O Watford está na 13ª posição, com 40 pontos ganhos. Enquanto os Reds seguem na 3ª colocação do campeonato, com 69 pontos conquistados.

Outros resultados:

Southampton Southampton 0-0 Hull Hull
Stoke Stoke 0-0 West Ham Resultado de imagem para west ham png
Sunderland Sunderland 0-1 Bournemouth Bournemouth
West Bromwich West Bromwich 0-1 Leicester Leicester
Crystal Palace Crystal Palace 0-2 Burnley Burnley

Tabela da Premier League:


www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (289 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta