Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Confira o resumo da 32ª rodada

Premier LEague

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fim de semana pega fogo com os jogos da Premier League

Neste final de semana foi disputada a 32ª rodada da Barclays Premier League, o Campeonato Inglês, a briga pelo título deu uma esfriada, já a briga pelas competições europeias e contra o rebaixamento está ficando cada vez mais emocionante. Nesta rodada tivemos jogos bem interessantes envolvendo briga por competição europeia, briga por título, briga contra o rebaixamento e clássico nacional. Confira o resumo dos principais jogos deste fim de semana:

Arsenal 4 x 0 Watford: Ainda vivo na briga pelo título

O Arsenal recebeu o Watford e fez valer a vantagem de jogar em casa. Com facilidade, a equipe fez 4 a 0 e segue na terceira colocação com 58 pontos, oito atrás do líder Leicester, que vai à campo neste domingo (03). O Watford é o 14º.

Os Gunners abriram o placar logo aos quatro minutos de partida, com Alexis Sánchez. O chileno chegou ao sétimo gol na Premier League e ainda contribuiu com o segundo. Aos 11, após assistência do camisa 17, Alex Iwobi ampliou o placar aos 38.

No segundo tempo, novamente o Arsenal chegou ao gol rapidamente. Desta vez aos três minutos, quem foi às redes foi Hector Bellerin. Já aos 45, Walcott fechou a goleada.

Bournemouth 0 x 4 Manchester City: Vaga na UCL

Pela 32ª rodada, o Manchester City visitou o Bournemouth e não se importou em estragar a festa dos donos da casa. Com um placar construído no começo do primeiro tempo, a equipe fez 4 a 0, gols de Fernando, De Bruyne, Aguero e Kolarov, e segue na caça do líder Leicester.

Os Citizens seguem na quarta colocação, lutando por uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League, apesar de ainda ter chances matemáticas de título. Já o Bournemouth está em 13º.

Premier League
O Manchester City não tomou conhecimento do Bournemouth e venceu por 4 a 0 fora de casa. (Foto: GettyImages.pt)

Norwich 3 x 2 Newcastle: Briga contra o rebaixamento

Neste sábado, no Boleyn Ground, o West Ham recebeu o Crystal Palace e ficou no empate por 2 a 2. Damien Delaney abriu o placar para os visitantes aos 15 minutos do primeiro tempo. Manuel Lanzini logo respondeu e anotou o empate para os donos da casa, e logo depois Dimitri Payet anotou mais um golaço de falta para o West Ham. Dwight Gayle voltou a deixar tudo igual após falha da zaga.

Com o empate, o West Ham chega à 51 pontos e pode perder a quinta colocação para o Manchester United, que tem 50 e jogo no domingo contra o Everton.

Liverpool 1 x 1 Tottenham: Briga por título e vaga nas competições europeias

A missão do Tottenham até o final da temporada é clara: não deixar o Leicester se distanciar cada vez mais na liderança do Campeonato Inglês. Neste sábado, jogando no Estádio Anfield Road, em Liverpool, a equipe londrina levou pressão, saiu atrás do placar com brilho de Phillppe Coutinho, se salvou com um belo gol de Harry Kane, empatou em 1 a 1, mas agora pode ver os primeiros colocados aumentaram sua vantagem.

O Liverpool é o nono colocado com 45 pontos ganhos, já o Tottenham permanece em segundo lugar, agora com 62 pontos.

Leicester City 1 x 0 Southampton: Firme na ponta

O milagre do Leicester City fica cada vez mais próximo. Neste domingo, o líder do Campeonato Inglês recebeu o Southampton no King Power Stadium e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada. O zagueiro e capitão Wes Morgan fez o único gol da partida.

Com o resultado, o Leicester chega a 69 pontos e abre sete de vantagem na classificação, a seis rodadas do fim da Premier League. Isso porque o Tottenham ficou no empate com o Liverpool por 1 a 1 no sábado. Já o Southampton, com 47 pontos, está na sétima colocação.

Premier League
O Leicester venceu o Southampton por 1 a 0, graças ao gol do zagueiro Morgan e abriu 7 pontos de vantagem sobre o vice Tottenham. (Foto: GettyImages.pt)

Manchester United 1 x 0 Everton: Red Devils acreditam na UCL

O dia era de homenagens a Sir Bobby Charlton. Afinal, neste domingo, o Manchester United inaugurou a tribuna com o nome da lenda do clube no Old Trafford. Para melhorar, só faltava a vitória. E ela veio. Mesmo sofrido, os Red Devils venceram o Everton por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Martial. Aos nove minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram grande jogada, e Mensah rolou para o camisa 9 completar para as redes.

O Manchester United é o quinto colocado com 53 pontos e está a um ponto do quarto colocado, o rival de Manchester. O Everton faz uma campanha abaixo das expectativas na 12ª colocação com 38 pontos ganhos.

Outros resultados da rodada
Aston Villa 0x4 Chelsea
Stoke City 2×2 Swansea
Sunderland 0x0 West Bromwich

Confira como ficou a classificação da Premier League após o término da 32ª  rodada

Premier League
Obs: Alguns times têm jogos a menos, por conta do calendário inglês.
Premier League
Clique na imagem para acessar o site

 

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta