Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Boro recebe West Ham visando recuperação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado (21), Middlesbrough recebe o West Ham em busca de recuperação na Premier League

O Riverside Stadium será palco de mais uma partida da Premier League, temporada 2016/17, quando Middlesbrough recebe o West Ham pela 22ª Rodada. A partida está marcada para este sábado, dia 21 de janeiro, às 13h (horário de Brasília).

Vindo de quatro tropeços consecutivos, o último diante do Watford no Vicarage Stadium, o Boro se vê ameaçado da zona do rebaixamento, com apenas 20 pontos conquistados até o momento. A equipe de Aitor Karanka está a quatro pontos do Hull City, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Os Hammers, por sua vez, chegam na rodada 22 em evolução. Após um começo de campeonato preocupante, a equipe de Slaven Bilić conseguiu se recuperar na competição e afastou-se da zona de rebaixamento. Hoje, o West Ham ocupa a 12ª posição com 25 pontos. Na última rodada a equipe conquistou uma vitória importante em casa diante do Crystal Palace por 3 a 0.

Premier
Andy Carroll fez um golaço na vitória de 3-0. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A semana foi movimentada em Middlesbrough. Entre os boatos de chegadas e saídas do Riverside, o primeiro reforço já foi confirmado para o restante da temporada do Boro, o atacante Patrick Bamford, de 23 anos. O jogador conhece muito bem a cidade de Middlesbrough, pois foi um dos destaques do Boro na segunda divisão inglesa, porém na época o clube não conseguiu realizar a contratação em definitivo da promessa inglesa.

A principio, Karanka não terá desfalques para a partida contra os Hammers. Fica a expectativa em cima de Gaston Ramirez que pode estar fazendo sua última partida com a camisa do Boro. Gaston tem uma proposta do Leicester. O Middlesbrough tem um pequeno jejum de vitórias contra o West Ham, nas últimas oito partidas foram três derrotas e cinco empates.

Premier
Patrick Bamford teve uma passagem brilhante no Boro. (Foto: Reprodução/Gazzete Live)

O cenário é completamente diferente para a equipe de Londres. O West Ham está com seu departamento médico lotado e são vários os desfalques para a partida de logo mais. Andy Carroll, que foi um dos destaques da última vitória, sofreu uma lesão e ainda é dúvida para a partida. lvaro Arbeloa, Arthur Masuaku, Havard Nordtveit, Diafra Sakho e Gokhan Tore completam a lista de lesionados.

Não bastasse a lista de lesões, Slaven Bilic não contará com Cheikhou Kouyate e Andre Ayew, que estão na Copa das Nações da África. Outro problema para o treinador é Dimitri Payet. O francês que é destaque na equipe londrina deixou claro que não quer ficar no West Ham, algo que deixou um mal estar no vestiário dos Hammers. Payet dificilmente voltará a vestir a camisa de seu atual clube.

Ficha técnica: Middlesbrough x West Ham
Local: Riverside Stadium
Data: 21/01
Hora: 13h00 (Horário de Brasília)

Prováveis escalações
Middlesbrough: Valdes; Bernardo, Gibson, De Roon, Fabio; Leadbitter, Forshaw, Friend, Negredo; Stuani.

West Ham: Randolph; Collins, Reid, Ogbonna, Antonio; Noble, Obiang, Cresswell, Lanzini, Feghouli; Carroll.

Premier
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta