Notícias

Futebol Internacional

Precisando vencer, Sporting recebe o Real Madrid pela Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid visita o Sporting em busca da liderança da chave F da Liga dos Campeões

Na tarde desta terça-feira (22), o Sporting recebe o Real Madrid pelo quinto jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 17h45 horário de Brasília no estádio de José Alvalade em Lisboa.
O clube português ocupa a terceira colocação na chave do grupo F, com apenas 3 pontos ganhos até aqui, com uma vitória conquistada e três derrotas nos demais jogos. No primeiro jogo em Madrid, o Sporting fez um bom jogo mas saiu do Bernabéu com a derrota de 2 a 1.
“Em Madrid, demonstrámos que somos capazes de fazer um excelente jogo e vai ser assim amanhã, vamos dar o nosso melhor para termos um final diferente, que é ganhar. Jogar em casa é sempre melhor, sem dúvida que o nosso objetivo é ganhar, com o apoio dos nossos adeptos, que têm sido fantásticos, como em Madrid. Acredito que vai estar um ambiente fantástico, para todos juntos conquistarmos a vitória. Amanhã os adeptos vão ajudar-nos”, declarou o guarda-redes alviverde, Ruí Patrício.
Sabendo da dificuldade em enfrentar o ataque merengue, comandado por seu companheiro de seleção, Cristiano Ronaldo, o goleiro do Sporting, Ruí Patrício, comenta a atenção dos leões com o atacante nesta terça, que precisa vencer para manter as chances de classificação.
“Cristiano é um atleta completo, não há uma coisa onde seja mais forte, é completo e pode decidir um jogo de qualquer forma. Amanhã estaremos atentos a ele mas também a toda a equipa do Real. O mais importante é o que podemos fazer amanhã, fazendo o que nos é pedido e dando o nosso melhor”, completou, Ruí Patrício.
Do lado dos visitantes, o Real Madrid ocupa a vice liderança na chave, o empate na última rodada para o Légia Varsóvia em 3 a 3, deixou o clube espanhol na segunda colocação do grupo, com 8 pontos ganhos. Os blancos somam dois empates e duas vitórias, o que o separa do líder, Borussia Dortmund, por dois pontos.
Com a lembrança do último jogo com os portugueses em Madri, Zidane ressaltou o cuidado com a equipe de Lisboa, que pode atrapalhar os planos de vitória dos merengues.
“Vai ser difícil perante uns adeptos entusiastas e num campo complicado. O que importa é que estejamos preparados e trabalhemos bem do primeiro ao último minuto”, ressaltou o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane.
Baixa no dérbi contra o Atlético horas antes da partida, Sergio Ramos volta ao comando da zaga merengue, Casemiro e Kroos seguem como desfalques na equipe merengue, com isso o meio merengue deve ser formado por Kovacic e Madrid, com boa partida no clássico, Isco pode ser titular em Lisboa.
Ficha técnica – Sporting x Real Madrid
Data: 22/11/2016
Hora: 17h45 horário de Brasília
Local: Estádio José Alvalade – Lisboa (POR)
Transmissão: Ei Maxx e Band

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta