Notícias

Sem categoria

“[Precisamos] ter mais calma no terço final do campo”, diz Gatito após derrota

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro Gatito Fernández destaca a pressão exercida pela equipe sobre o Atlético-MG em duelo ocorrido nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (29), a equipe do Atlético-MG recebeu o Botafogo, no Independência, e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil. Apesar da derrota sofrida pelo alvinegro carioca, a equipe foi superior durante a segunda etapa e Gatito Fernández, camisa 1, voltou a realizar mais uma difícil defesa nos minutos finais.

Após a partida, o goleiro do Botafogo analisou a derrota sofrida pela equipe.

“Pressionamos, mas não tivemos chances claras de gol. Precisamos melhorar isso, ter mais calma no terço final do campo”, disse o jogador em entrevista ao Fox Sports.

O atleta ainda comentou sua grande defesa em chute à queima-roupa dado pelo atacante Rafael Moura.

“Fui com os olhos abertos. Fui para cima porque ele estava perto do gol, então tinha que sair para não dar espaço. Felizmente consegui tirar a bola”.

O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para avançar na competição. O duelo acontecerá no Estádio Nilton Santos no dia 26/07, às 19h30. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Corinthians no próximo domingo (2), no Itaquerão.

Gabriela de Oliveira (45 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta