Notícias

Futebol Brasileiro

“Precisamos corrigir o que temos dificuldade”, comenta Nenê

Nene

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com a liderança, Nenê sabe das dificuldades encontradas e ressalta que a equipe precisa melhorar

No último sábado (22), o São Paulo recebeu o América-MG no Morumbi, e voltou a tropeçar, empatando em 1 a 1. Mesmo com o resultado, o Tricolor mostra estar com sorte, e se mantém no topo da tabela com 51 pontos, mas apenas um de distancia do segundo colocado, o Palmeiras.

Um dos principais nomes da equipe comandada por Diego Aguirre é o camisa dez Nenê, que teve uma boa atuação na última partida e contribuiu com mais uma assistência. O jogador falou sobre o momento atual do São Paulo, que tem a liderança ameaçada.

“Não é nem por ser oscilação, mas porque o campeonato é muito equilibrado, é difícil para todos que estão ali na briga. Esse é o Brasileirão. Nós temos que ter a cabeça boa, mas não podemos aceitar certas situações. Precisamos corrigir o que temos dificuldade”, disse Nenê, em entrevista ao Globo Esporte.

Sobre os tropeços, o jogador falou em uma maior dificuldade.

“Não digo queda de produção, mas dificuldade maior. Isso é evidente. Em alguns jogos não estivemos no nosso melhor nível, isso é normal. Poderíamos ter tido uma postura um pouco mais ofensiva no jogo (contra o América-MG), por ser em casa…”, finalizou Nenê.

Com o meia, o São Paulo se prepara para uma sequência importante. O Tricolor enfrenta o Botafogo fora de casa, o Palmeiras (vice-líder) no Morumbi e o Inter (3º colocado) fora.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta