Notícias

+ Esportes

Pré Jogo: Vikings @ Packers

Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Green Bay Packers e Minnesota Vikings marcam presença na véspera de Natal

Olá fãs da NFL!!! O sábadão, véspera de Natal, será recheado de vários confrontos decisivos na liga. Confrontos de divisão serão os destaques, mas um especial vamos falar é o entre Green Bay Packers (8v-6d) e Minnesota Vikings (7v-7d), que se enfrentam no Lambeau Field, casa dos Packers, às 16:00, horário de Brasília, com transmissão exclusiva da ESPN.

Esse duelo será marcado por atuações opostas nos últimos jogos. De um lado um Packers embalado por quatro vitórias consecutivas e com boas perspectivas de avançar aos playoffs. Do outro lado temos um Vikings que está muito instável ao longo da temporada, com contusões de vários jogadores e o ataque não rendendo o esperado.

Green Bay Packers em plena ascensão na temporada

O Green Bay Packers está pegando fogo nas últimas partidas da temporada regular. Nos últimos quatro jogos, as cabeças de queijo vencerão todos, e agora com uma campanha positiva o time passa a pensar com mais convicção sobre a possibilidade de avançar para a pós-temporada. Com o time  embalado os cabeças de queijo podem se tornar um bicho papão na pós-temporada.

No último jogo contra o maior rival de divisão, o Chicago Bears, os Packers jogaram bem e venceram por 30×27, mesmo levando um susto no final do jogo o que poderia custar uma derrota e consequentemente o sonho de avançar aos playoffs. Mesmo com o susto, o Green Bay Packers teve um jogo quase perfeito, com Aaron Rodgers tendo uma produção de mais 250 jardas, nenhuma interceptação, porém sem passes para touchdown.

Contudo, se o jogo aéreo foi bem, o jogo terrestre foi ainda melhor, com Ty Montgomery que de Wide Reciver virou Running Back em definitivo teve sua melhor atuação na posição com 16 carregadas, 162 jardas percorridas e mais dois touchdowns marcados. O seu companheiro de posição, Christine Michael percorreu 45 jardas e um touchdown. Se o ataque foi bem, a defesa quase deixou o time na mão, principalmente no segundo tempo.

E no jogo contra o Minnesota Vikings, o time do Green Bay Packers é considerado favorito para próxima partida, porém deve-se precaver e corrigir alguns defeitos. No ataque os problemas com drops continuam assustando os torcedores dos cabeças de queijo. O corpo de Wide Recivers precisa melhorar isso para que o ataque possa pontuar, seja por touchdowns ou field goals. Já o ataque terrestre vai bem e muito obrigado e se Montgomery manter o bom desempenho das últimas partidas, o estrago na boa defesa dos Vikings pode acontecer.

Se o ataque não precisa de tantas mexidas e resolução de problemas, por outro lado à defesa tem tido instabilidades. Nos últimos jogos, apesar das vitórias, a defesa dos Packers teve colapsos inacreditáveis. No último jogo, a defesa cedeu 360 jardas aéreas e 95 jardas terrestres. E no jogo contra os Vikings isso tem que mudar, o pass rush tem que funcionar melhor, impondo uma pressão maior no Quarterback Sam Bradford a fim de forçar turnovers. Além disso, a secundária precisa estar melhor posicionada a fim de evitar maiores avanços dos adversários e consequentemente pontos.

Minnesota Vikings em queda livre

O Minnesota Vikings esta vivendo uma temporada pra ser esquecida. Apesar de estarem com uma campanha relativamente boa, com 50% de aproveitamento e com chances ainda de avançar aos playoffs, os Vikings nos últimos jogos não está com essa bola oval toda para chegarem a objetivos maiores. Após um começo surpreendente com cinco vitórias consecutivas e com atuações de gala do Quarterback Sam Bradford e da defesa parece que tudo isso foi deixado pra trás. Após a primeira derrota, os Vikings se perderam e tiveram enorme instabilidade e juntando isso ao departamento médico lotado de jogadores importantes, as atuações dos Vikings acabaram por ser prejudicadas.

No último jogo, contra o Indianapolis Colts, os Vikings sofreram uma retumbante derrota de 34×6, com uma atuação muito boa do Quarterback Andrew Luck que teve 250 jardas produzidas e dois passes para touchdown. Por outro lado, Sam Bradford teve um rendimento, chegando a 290 jardas, nenhum passe para touchdown e uma interceptação, porém apesar de números bons na partida, mais uma vez isso não foi suficiente para que os Vikings saíssem vitoriosos. Além disso, o ataque terrestre foi muito mal, chagando a produzir apenas 34 jardas terrestres o jogo inteiro.

E para o jogo contra o Green Bay Packers, os Vikings terão que se superar e ter uma melhor atuação do seu ataque e defesa. Começando pelo ataque, Sam Bradford deverá ser mais eficiente na redzone, pois nas últimas partidas ele não tem colaborado para isso. Além disso, os alvos deverão fazer rotas mais favoráveis à visão de Bradford a fim de conseguirem avançar no campo. O Tight End Kyle Randolph e o Wide Recivers Stefon Diggs deverão ser os principais responsáveis por isso.

Ademais, a linha ofensiva precisa ser mais efetiva e proteger melhor Bradford a fim de dar ao seu Quarterback melhor visão do campo e assim achar melhor seus alvos. O ataque terrestre, mesmo com a ausência mais uma vez do Running Back Adrian Peterson, tem que funcionar melhor, a fim de dar um desafogo para Bradford e assim descansar mais a defesa.

Com o ataque tendo as devidas correções, a defesa tem que melhorar. Considerada uma das melhores da liga no começo da temporada, a defesa dos Vikings se perdeu, e começou a ter erros impressionantes. Para evitar mais erros, a defesa deverá ser mais agressiva, com seu pass rush mais ativo, a fim de pressionar mais Aaron Rodgers, além de evitar o forte jogo terrestre dos Packers. Contudo, a secundária deverá estar mais atenta, pois os alvos de Aaron Rodgers, como os Wide Recivers Jordy Nelson, Devante Adams e Randall Cobb, além do Tight End Jared Cook poderão fazer estragos.

Vamos aguardar por mais esse jogão que vai estar recheado de emoções e o melhor, vai ser um presentão de Natal em sua véspera. Bom jogo a todos e um ótimo Natal. Go go NFL.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta