Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Vikings @ Lions

Eagles

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Detroit Lions e Minnesota Vikings se enfrentam em Michigan pela semana 12 da NFL

Nesta quinta-feira (24), a NFL vai dar as caras o dia o todo na TV, para começar bem a maratona, às 15h30 (horário de Brasília), o Minnesota Vikings (6-4) vai ao Ford Field encarar o Detroit Lions (6-4), pela semana 12 da temporada regular, em uma partida que vale a liderança da NFC Norte.

Quando a temporada regular começou, a maioria dos fãs de futebol americano davam como certa a dominância do Green Bay Packers na NFC Norte, mas a péssima campanha do Packers mudou totalmente o cenário da divisão que hoje tem Lions e Vikings como líderes, isso torna o confronto de quinta feira mais que especial, pois ambos os times querem provar não só para a sua torcida, mas também para os adversários, que estão prontos para brigar pelo título da liga.

Ambos os times chegam de uma semana vitoriosa, o Vikings conseguiu quebrar a sequência de quatro derrotas negativas com uma vitoria diante do Arizona Cardinals. O Lions vem de duas vitorias consecutivas, mas ambas as vitorias foram muito apertadas e definidas apenas no quarto período.

Para sair com a vitória o Vikings deve manter a sua principal força alinhada, a sua forte defesa, uma das melhores da liga, que pode ser considerado um dos principais fatores que trouxeram o time para o topo da divisão, além de ser o time defensivo com maior número de touchdowns. Os problemas começam a aparecer quando chegamos ao ataque de Minnesota, mostrando inúmeros momentos de instabilidade, o ataque é o pior time da NFL em jardas totais, a dependência da defesa é clara. Para dificultar ainda mais a situação, o recebedor Stefon Diggs foi reportado como questionável no relatório de contusões divulgado no dia anterior ao jogo.

No lado de Detroit o principal ponto de segurança do time é Matthew Stafford, o quarterback é decisivo e leva o time para frente nos momentos em que o time precisa da sua liderança, prova disso são as vitorias conquistadas pelo time, na maioria das vezes conquistadas dentro das últimas campanhas dos jogos. Mas a instabilidade também é o principal ponto negativo da equipe, depender que o espirito de super-herói do Stafford desperte no fim dos jogos nem sempre irá funcional, as quatro derrotas da temporada provam isso, por esse motivo Detroit precisa mostrar a sua força durante todos os 60 minutos de jogo, para assim mostrar toda a sua força.

Claramente essa é a batalha da instabilidade, dentro de talvez a divisão mais instável da NFC, por esse motivo apontar um vencedor é algo complexo, da mesma força que Stafford pode administrar campanhas fulminantes e dominar o jogo, a defesa dos Vikings força turnovers e deixa Sam Bradford próximo da redzone, para correr o mínimo de jardas para marcar um touchdown. Com isso a única certeza do jogo será, no pouco número de pontos marcados para ambos os lados e um possível final interessante para animar a nossa tarde de quinta-feira.

Curta a NFL ESPORTES MAIS no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta