Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Texans @ Broncos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Denver Broncos e Houston Texans se enfrentam no Monday Night Football

Nessa segunda-feira (24), acontece uma batalha na AFC quando o Denver Broncos recebe o Houston Texans, às 22:30 (horário de Brasília), no Sports Authority Field at Mile High, em duelo válido pela Semana 7 da NFL.

É uma batalha pessoal entre ambos os times por causa do um jogador, o QB Brock Osweiler do Texans. Brock foi draftado pelos Broncos em 2012 e jogou no time até o ano passado, sendo titular em algumas ocasiões quando o Peyton Manning estava lesionado, e era considerado o futuro da franquia.t Após a aposentadoria do Manning tudo parecia levar ao Osweiler se tornar o titular e a cara da franquia, só precisava renovar o contrato dele que havia expirado. Ai que entra o Texans, que fez uma oferta superior ao de Denver, o time do estado de Colorado empatou a oferta, mas o Brock optou por deixar o time e seguir em direção a Houston. Com isso, de um lado temos o Osweiler, que quer mostrar seu valor contra o ex-time, e do outro temos o time dos Broncos que quer o fazer pagar caro pela decisão.

Os times se enfrentaram 5 vezes na historia e o time de Denver lidera a série com 3 vitórias, a última sendo em 2012.

Houston Texans

O time vem de uma vitória de virada do Indianapolis Colts e espera conseguir a sua segunda vitória consecutiva e isolar na liderança da AFC South. O Ataque de Houston é inconsistente e isso se deve principalmente ao QB Brock Osweiler e ao RB Lamar Miller, que foram as principais contratações do time para a temporada e sofrem apagões em certos jogos. A defesa, que era considerada uma das mais assustadoras antes da temporada começar, sentiu muito a perda do J.J Watt e não vem jogando no nível esperado.

Pontos para vitória:

Ataque: Usar o RB Lamar Miller como um recebedor atrás da linha e deixe-o fazer jogadas.

Defesa: Parar o jogo corrido e limitar os passes de média/curta distância.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Denver Broncos:

O time vem de duas derrotas consecutivas contra times muito talentosos e precisa dessa vitória para voltar a brigar pelo título da AFC West, atualmente liderado pelo Oakland Raiders. O ataque contou com a volta do QB Trevor Siemian na semana passada, mas ele ainda não estava completamente recuperado, diferentemente de agora que ele deve entrar no jogo 100% saudável. O jogo corrido evoluiu bastante, especialmente com o RB Devontae Booker tendo mais chances de corridas nos últimos jogos. A defesa jogou bem nas duas derrotas, mas não mostrou o mesmo domínio e pressão a qual era conhecida. Hoje ela tem uma motivação a mais que é pressionar o QB Brock Osweiler e deve conseguir voltar à forma.

Pontos para vitória:

Ataque: Faça o jogo corrido ser o ponto focal do time.

Defesa: Pressionar o QB Brock Osweiler, ele costuma errar quando está sob pressão.

Opinião do escritor:

Broncos vence facilmente. O Houston Texans é um time que joga bem contra adversários ruins e Denver não é um desses tipos de oponentes. Devontae Booker deve anotar um TD e o Osweiler vai ser sacado 5 vezes.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta