Notícias

+ Esportes

Pré Jogo: Steelers @ Ravens

Jets

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássico importante entre Steelers e Ravens pode deixar as coisas mais divertidas na AFC Norte

Neste domingo (6), às 16 horas (horário de Brasília), acontece um dos clássicos de maior rivalidade da liga, o Pittsburgh Steelers (4-3) vai até Baltimore para enfrentar o Ravens (3-4), no M&T Bank Stadium, em partida válida pela semana 9 da temporada regular.

Após uma semana de folga, Steelers e Ravens voltam a campo depois de tirarem folga na semana 8, para um jogo de muita rivalidade pela AFC Norte. Dentro da divisão o Steelers vem com uma melhor campanha dominando a divisão, enquanto o Ravens que começou bem o campeonato com vitória nas três primeiras semanas, sofreram quatro derrotas consecutivas nas rodadas posteriores, mas ainda tenta manter o sonho para os playoffs vivo.

Por causa da semana de descanso, ambos os times tiveram tempo para a recuperação dos jogadores com contusões, a única dúvida vem por parte da equipe de Pittsburgh, que ainda tem como questionável a participação do quarterback Ben Roethlisberger, apesar da comissão técnica dar como certa a sua participação. A ausência de Big Ben na partida pode trazer um novo cenário para o jogo.

Resultado de imagem para ben roethlisberger 2016
Após uma contusão no ombro, Big Ben pode voltar ao ataque do Steelers

O jogo será uma disputa muita acirrada, apesar do favoritismo do Steelers (principalmente se a presença de Big Ben for confirmada), o Ravens tem chances de apresentar um jogo equilibrado, principalmente por causa de sua defesa, que apesar das derrotas sequencias é a segunda melhor em números na liga, Baltimore também se destaca no special teams, diferente de muitos times que têm sofrido com erros de field goal e extra-points, o kicker Justin Tucker se apresenta como um dos mais sólidos da liga e por isso pode garantir pequenas vantagens para o time. É muito importante também que Joe Flacco consiga produzir bons números, coisa que não acontece a algumas semanas.

Resultado de imagem para justin tucker 2016
Justin Tucker não foi atingido pela má fase dos Kickers na liga.

Para garantir a superioridade do papel, o Steelers deve mostrar sua força de ataque, Antonio Brown deve encontrar seu espaço, principalmente na hora de encontrar caminho para as rotas mais longas, a mesmo se Big Ben for para o jogo é certo que sua condição de jogo não será das melhores, pois ele acabou de sair de uma cirurgia no ombro, o que deve tirar um pouco da precisão em passes, por isso será necessário uma boa proteção por parte da linha ofensiva e um bom jogo corrido com Le’Veon Bell, que ainda não fez sua melhor participação no ano.

A batalha em Baltimore será intensa, um jogo com poucos pontos não será surpresa, principalmente se o Ravens apresentar um bom jogo defensivo, mas se ataque do Steelers trabalhar da forma correta, podem executar uma vitória tranquila e solida.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta