Notícias

+ Esportes

Pré Jogo: Steelers @ Eagles

Eagles

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pittsburgh Steelers enfrenta o Philadelphia Eagles em mais uma rodada da NFL

Dando sequência à semana 3 da NFL, neste domingo dia 25, o Pittsburgh Steelers visita o Philadelphia Eagles, no Lincon Financial Field, às 17:25, horário de Brasília.

Dois times invictos buscando sua terceira vitória consecutiva para se consolidar na liderança de suas divisões. Os Eagles depositam suas fichas em seu Quarterback calouro Carson Wentz, que jogou muito bem nas duas primeiras semanas, sem cometer nenhum turnover, cuidando da bola, arriscando passes em profundidade, fazendo excelente trabalho em três descidas e contra Blitz, parecendo pronto para comandar o ataque dos Eagles. Outro destaque da franquia é o Running Back Ryan Mathews que já entrou na Endzone três vezes essa temporada, correspondendo às expectativas quando acionado pelo ataque.

Do outro lado da bola, a defesa do Eagles vem jogando muito bem, parando o jogo corrido e pressionando os QB adversários. Destaque para o DL Fletcher Cox. A chave do jogo para os Eagles é pressionar o Big Ben e ter eficiência no jogo terrestre, deixando Carson Wentz em três descidas para poucas jardas.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Pelo lado dos Steelers, que tem um dos melhores ataques da NFL, se não o melhor, mesmo desfalcado de Leveon Bell, suspenso por quatro jogos, tem boas chances de vitória. Quem vem se destacando nos jogos é o Running Back DeAngelo Williams, que apesar de ser o RB mais velho da NFL sendo titular foi o líder em jardas corridas após duas semanas. Além de desafogar o Big Ben em passes curtos, quando se fala em ataque não dá para esquecer a dupla Big Ben e Antonio Brown. Mesmo indo mal na partida contra os Bengals na última semana, Brown é sempre uma ameaça e os Eagles precisam ficar de olho nele, se possível com marcação dos CB e ajuda dos Safeties.

No lado defensivo, Ryan Shazier, que era uma preocupação no início da temporada, vem liderando uma boa unidade, que conta com muitos jovens e apesar disso vem dando conta do recado, mesmo com sua secundária super criticada.

A chave para os Steelers é o comportamento de sua defesa, que normalmente fazem os QBs novatos terem pesadelos. Se a defesa conseguir deixar o Carson Wentz em três descidas longas, provavelmente vai vencer o jogo, dada a qualidade do seu ataque que sempre marca muitos pontos.

No confronto direto os Eagles levam vantagem, mas os Steelers venceram 2 dos últimos 3 jogos, o que faz a partida ser ainda melhor.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta