Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Steelers @ Colts

colts

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Indianapolis Colts e Pittsburgh Steelers se enfrentam sonhando com os playoffs da NFL

Nesta quinta-feira (24), dois times lutando por uma vaga nos playoffs se enfrentam quando Indianapolis Colts recebe o Pittsburgh Steelers no Lucas Oil Stadium em duelo válido pela semana 12 da NFL. O jogo será transmitido pela ESPN e Esporte Interativo a partir das 23:15.

O Colts entra em campo sem o seu principal jogador devido a uma concussão, o QB Andrew Luck. É o 10º jogo sem o Luck nas últimas duas temporadas e o time deve colocar o QB Scott Tolzien de titular. O Steelers, por outro lado, vem com força total e moral após uma grande vitória sobre o rival Cleveland Browns. Ambos os times estão 5-5 na temporada e na segunda colocação de suas respectivas divisões.

O histórico é muito favorável para o time de Pittsburgh, o time tem 22 vitórias em 28 partidas com o Colts e não perde para o time de Indianapolis desde 2008.

Indianapolis Colts:

Toda esperança que o time criou após duas vitórias consecutivas pode ter caído por terra após a notícia de que o QB Andrew Luck estava com uma concussão e não jogaria. O time terá que contar com o QB Scott Tolzien, que foi titular em apenas dois jogos na carreira e não venceu  na NFL. O Ataque vai precisar contar com um jogo muito bom dos RBs Frank Gore e Robert Turbin, o que não enche os olhos de nem do torcedor mais otimista. A defesa não vem jogando bem e sente falta de um jogador que consiga fazer a diferença e erguer uma equipe apática. A secundária é a pior da NFL em jardas aéreas, sofrendo quase 300 jardas por jogo.

Pontos para vitória:

Ataque: Jogar simples e correr bem com a bola.

Defesa: Tira o Antonio Brown do jogo e force o QB Ben Roethlisberger a lançar para os outros alvos.

Pittssburgh Steelers:

O time vem de uma vitória fácil contra o fraco Cleveland Browns e conta com o Trio QB-RB-WR de Ben Roethlisberger, Le’Veon Bell e Antonio Brown para aterroizar a defesa dos Colts. Estão empatados na liderança da AFC North e pode tomar a frente com uma vitória e uma derrota do rival Baltimore Ravens. A defesa jogou muito bem contra o Browns e espera repetir a dose de oito sacks contra a fraca OL e QB insexperiente do Colts. O jogo tem tudo para ser uma lavada.

Pontos para vitória:

Ataque: Abusar dos passes, especialmente média e longa distância.

Defesa: Colocar o jogo nas mãos do QB e pressionar constantemente.

Opiniao do escritor:

Tudo indica que o Steelers vence e não deve ser apertado. Big Ben vai lançar 3 TDs e o time deve vencer por mais de 15 pontos de diferença.

Curta a NFL ESPORTES MAIS no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta