Notícias

Futebol Internacional

Pré jogo: Steaua București x Manchester City

Allen

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Amanhã (16), acontecerá o jogo de ida dos playoffs da Champions League 2016/17, entre Steaua București e Manchester City.

Nos últimos 5 jogos, o Steaua București vem de 1 empate, e 4 vitórias consecutivas. Empate contra o Sparta Praga na ida da terceira pré-eliminatória da Champions League, e vitórias contra o Viitorul (1×3), Sparta Praga (2×0), Concordia (1×0) e a mais recente, contra o Botoşani, dia 12, pela liga romena (0x2).

No jogo de volta da terceira pré-eliminatória da Champions League, contra o Sparta Braga, jogando em casa o Steaua București provou ser um time muito dinâmico. Pressionou bastante os adversários até marcar o gol. Mas não parou por aí, eles marcaram o gol e continuaram jogando para frente, pressionando, sufocando o Sparta Braga. Com jogadas velozes, inteligentes e principalmente, jogadas bem perigosas dando muito trabalho à meta de David Bičík (goleiro do Sparta), que não teve vida fácil contra o Steaua. Os romenos venceram por 2-0 (3-1 no agregado), merecidamente e provaram ser um time bem perigoso. Claro que, se tratando de enfrentar o Manchester City, o Steaua deve fazer um jogo um pouco mais defensivo, só que jogando em casa, os romenos devem tentar surpreender os ingleses.

Destaque do Steaua é o meia e camisa 10 do clube, Nicolae Stanciu. Um jogador veloz, finalizador (que inclusive marcou os dois gols do Steaua contra o Sparta, que classificou o clube romeno para os playoffs), passador, inteligente e que tem a função de armar as principais jogadas do clube romeno.

Já o Manchester City vem de vitória na 1º rodada da Premier League, contra o Sunderland por 2-1 (Agüero e McNair contra/Defoe), jogo que comentamos aqui no Esportes Mais – único jogo oficial do clube na temporada.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Os ingleses vem para tentar a vitória, segundo o que disse Pep Guardiola, que fará seu 2º jogo sobre o comando do clube de Manchester. Guardiola está começando a implantar sua filosofia no City, então o clube inglês muito provavelmente terá a posse de bola, e estará exposto aos contra-ataques do Steaua. Na coletiva de imprensa, Guardiola disse: “Eu assisti a vários jogos do Steaua e estou impressionado. Vamos tentar marcar gols e vencer.”

City busca alcançar a fase de grupos da competição pelo sexto ano consecutivo, e conquistar a Champions League pela 1º vez na história do clube. Na última edição, o time comandado por Manuel Pellegrini ficou muito perto da decisão, mas caiu para o Real Madrid nas semifinais por 1-0, time que viria a levantar a Orelhuda.

Bom, se até Pep Guardiola ficou impressionado com o Steaua, significa que podemos esperar bons jogos nos playoffs da Champions. Steaua București x Manchester City você assiste com transmissão do Esporte Interativo, às 15h45.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta