Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Seahawks @ Patriots

Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

New England Patriots e Seattle Seahawks fazem duelo interessante no Sunday Night Football

A semana 10 da NFL trás a reedição do Super Bowl XLIX, no Sunday Night Football, o New England Patriots recebe no Gillette Stadium o Seattle Seahwks às 23:15, horário de Brasília, com transmissão da ESPN e Esporte Interativo.

Os Patriots tem um recorde de 7 vitórias e 1 derrota e é o único time na NFL que não lançou uma interceptação na temporada. Eles vem da semana de folga e conta com um Tom Brady inspirado, a pergunta que fica é a seguinte: alguém pode parar esse time? O Seahawks é um belo candidato.

Os Patriots tem o 7º melhor ataque em jardas e o 6º melhor em pontos, a dupla Martellus Bennet e Rob Gronkowski tem sido um espetáculo, o aproveitamento nos passes de Tom Brady é o melhor da liga, e o RB LeGarrette Blount lidera a liga em TDs corridos já são 9 na temporada, vem tudo dando certo no ataque dos Patriots e para isso continuar acontecendo nesse domingo Tom Brady vai ter que se livrar da bola rapidamente por que vai enfrentar uma defesa que pressiona o QB, se isso acontecer, os Patriots tem excelentes chances de vitória.

A defesa dos Patriots também vem jogando muito bem é a segunda melhor da NFL em pontos cedidos, menos de 17 pontos tomados, vem parando os adversários na sua Red Zone e forçando turnover chaves em jogadas para evitar a pontuação. Enfrentando uma OL ruim, se parar o jogo terrestre e ficar de olho em Jimmy Graham, os Patriots podem fazer da vida de Russel Wilson um inferno no domingo à noite.

LEIA MAIS: Para Tom Brady, jogador dos Seahawks é o melhor defensor da liga

O Seahawks vem de boa vitória no último MNF contra os Bills, onde o ataque jogou bem e a defesa nem tanto, completamente o contrário do que acontece na temporada.

O problema do ataque dos Seahawks se encontra na OL e com isso o jogo terrestre não entra, tendo a 3ª pior marca em jardas corridas, menos de 76 jardas por jogo, e obrigando Russel Wilson a ganhar jogos com o braço, o que vem acontecendo, muito também a subida de produção de Jimmy Graham, que no seu segundo ano com os Hawks vem se tornando o melhor recebedor do time. A franquia de Seattle precisa tentar estabelecer o jogo terrestre e controlar a posse de bola, quanto mais tempo o ataque em campo é melhor, sinal que Tom Brady não está no campo, e ele não pode te castigar.

A defesa dos Seahawks vai precisar de grande atuação nesse domingo, mesmo sendo a 3ª melhor em pontos cedidos e a 9ª melhor em jardas cedidas por jogo, parar os Patriots em sua casa não é fácil. O DE Cliff Avril e o DT Michael Bennet vão precisar aparecer e colocar Tom Brady em dificuldades, e basicamente a única forma de vencer os Patriots e Tom Brady é quando ele é apressado, sacado e punido fisicamente, se isso acontecer a Legiom Of Boom vai conseguir parar Gronk e cia.

Depois de falar tudo isso você me pergunta, e aí quem ganha o jogo? New England Patriots é o melhor time da AFC, tem maior equilíbrio entre suas unidades e tem o melhor HC da NFL, se tivesse que apostar, apostaria nos Pats, mas não vai ser fácil não.

Com os Patriots tendo vencido a última e mais importante partida entre ambos, o Seahawks vai em busca de vingança para se consolidar como líder da divisão oeste da NFC.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta