Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Seahawks @ Packers

Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Green Bay Packers e Seattle Seahawks buscam mais uma vitória para definir suas chances de playoffs

Olá fãs da NFL, sai semana, entra semana e a briga das franquias para irem à pós-temporada esta se tornando cada vez mais acirrada. E nesse domingo, teremos a possibilidade de acompanhar mais um duelo de gigantes que tem suas pretensões no atual certame. Green Bay Packers e Seattle Seahawks se enfrentam mais uma vez, e cada um com campanhas distintas.

O Green Bay Packers (6v-6d) vem de uma temporada muito irregular, porém o time reviveu e nos dois últimos jogos obteve de duas vitórias, tornando assim possibilidade de avançar à pós-temporada mais reais. Por outro lado, o Seattle Seahawks (8v-3d-1e) vem com uma temporada mais regular e com mais uma vitória já garante sua divisão, a NFC Sul, e assim garante sua presença nos playoffs. O jogo acontece no Lambeau Field, casa dos Packers e terá transmissão exclusiva do canal ESPN, com o kickoff iniciando a partir das 19h25 no horário de Brasília.

Green Bay Packers de campanha negativa a briga por vaga nos playoffs

A temporada do Green Bay Packers está sendo muito atípica, com partidas irregulares, mais derrotas que vitórias, muitos jogadores com lesões e questionamentos pesados com relação ao trabalho feito pela dupla Mike McCarthy (Head Coach) e Ted Thompson (General Manager). Porém após a derrota dolorida para o Washington Redskins, os ares em Green Bay começaram a mudar.

Com um discurso alinhado, Aaron Rodgers (Quarterback) e Mike McCarthy logo colocaram panos quentes a aparente crise dos Cabeças de Queijo. Rodgers, contudo, venho com uma proposta audaciosa, a de vencer todos os jogos que restam na temporada e assim avançarem a pós-temporada. Após essa declaração, Rodgers conseguiu conduzir uma bela vitória dos Packers sobre os Eagles por 27×13 na casa do adversário.

No jogo contra os Texans, mais uma vez Rodgers chamou a responsabilidade e com ajuda dos seus companheiros e o apoio da torcida obteve mais uma vitória para os Packers por 21×13 e assim as possibilidades de avançar os playoffs ser tornaram mais factíveis. Nesse jogo contra os Texans, Rodgers conseguiu se sair bem, produziu um total de 209 jardas e dois passes para touchdown.

E na partida desse domingo contra os Seahawks, o time liderado por Aaron Rodgers deverá manter o nível das últimas partidas e se possível aumentando o grau de competitividade se for possível. Para Green Bay conquistar a vitória será necessário o bom trabalho dos Wide Recivers, Randall Cobb, Jordy Nelson e Devante Adams, terão que fazer rotas que confundam a marcação adversária e assim facilitando o trabalho de passes aéreos de Rodgers. Entretanto, não basta o ataque aéreo funcionar. O ataque terrestre também tem que funcionar. Os Running Backs, James Starks e Christine Michael deverão ser mais ativos e carregar mais a bola pelo chão.

Com o ataque equilibrado, a defesa tem que ter uma atuação quase que perfeita. Mesmo com o departamento médico cheio de jogadores desse setor da equipe, a defesa do Green Bay terá que se superar. O pass rusher deverá funcionar de forma mais adequada a fim de evitar passes longos do Quarterback adversário, Russell Wilson, que poderá facilmente encontrar seus alvos, como o Wide Reciver Doug Baldwin e o Tight End Jimmie Graham. A secundária também será essencial nessa marcação desses dois jogadores em especial. Além disso, as jogadas terrestres deverão ter mais atenção, uma vez que Running Back Thomas Rawls e o próprio Russell Wilson tiveram um ótimo desempenho contra o Carolina Panthers.

Seattle Seahawks em busca da vitória rumo aos playoffs

O Seattle Seahawks estão muito bem nessa atual temporada da NFL. O Quarterback Russell Wilson agora está saudável agora e é uma arma importante para os Seahawks nas jogadas terrestres. Com a volta do Running Back Thomas Rawls que estava lesionado desde o início da temporada, o jogo terrestre do Seattle voltou funcionar bem, propiciando assim maior perigo as defesas adversárias e um jogo aéreo mais perigoso.

E sendo o time com mais vitórias em dezembro, época mais decisiva da temporada, os Seahawks poderão ainda dar muita dor de cabeça aos seus adversários. No jogo passado contra o Carolina Panthers isso ficou bem evidente, com Seahawks impondo aos Panthers uma derrota de 40×3 com Russell Wilson produzindo 277 jardas e um passe para td e Thomas Rawls passando das 100 jardas corridas.

Com esse bom desempenho nos últimos jogos, os Seahawks prometem fazer jogo duro contra os Packers. Para conquistarem a vitória, e, consequentemente a divisão e vaga aos playoffs, Russell Wilson e companhia deverão ser ousados no Lambeau Field para conseguirem vencer. O jogo terrestre será primordial, com Rawls ganhando várias jardas após o contato, além de possibilitar Russell Wilson em produzir Big Plays que poderão castigar à tão questionada secundária dos Packers. O Tight End Jimmie Graham e o Wide Reciver Doug Baldwin deverão ser fundamentais para o sucesso do jogo aéreo nessa partida.

Com o ataque rendendo o que se espera, a defesa deverá continuar com a sua eficiência que teve até aqui na temporada. Com um pass rusher agressivo, com os Linebackers Mike Morgan e Bobby Wagner e os Defensive Ends Cliff Avril, Michael Bennett e Frank Clark, Aaron Rodgers se não tiver a colaboração da sua linha ofensiva, sacks serão corriqueiros e tunorvers poderão ser o pesadelos do ataque dos Packers ao longo da partida.

Além disso, a secundária dos Hawks deverão ter um posicionamento diferente para essa partida, uma vez que o Safety Earl Thomas, um dos melhores da liga, estará ausente o restante da temporada. Essa ausência se não tiver a devida correção poderá propiciar grandes problemas e com isso Aaron Rodgers poderá ter a oportunidade de lançar bastante Big Plays e assim poderá encontrar seus alvos mais facilmente. Por isso, o substituto de Earl Thomas deverá chamar a responsabilidade e evitar ser queimado junto com seus companheiros por um ataque o quão perigoso como é o dos Packers.

Vamos aguardar esse jogão, que vai estar recheado de emoções aos fãs da bola oval, e terá uma pitadinha extra a de ser disputada em baixo de neve. Bom jogo a todos e go go NFL!!!

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta