Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Saints @ Panthers

Rams

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Carolina Panthers e New Orleans Saints se enfrentam no Thursday Night Football

Nesta quinta feira (17), acontece uma batalha de divisão entre dois times desesperados quando Carolina Panthers recebe o New Orleans Saints no Bank of America Stadium em duelo válido pela semana 11 da NFL. O jogo será transmitido a partir das 23:15 pela ESPN e Esporte Interativo.

Ambos os times vem de derrotas decepcionantes e precisam vencer para manter qualquer esperança de chegar aos playoffs. O Saints atualmente está 4-5 na temporada e penúltimo na NFC South enquanto o Panthers está 3-6 e em último. O time da Carolina do Norte parece nada com a equipe que jogou o Super Bowl no início do ano, mostrando muita deficiência defensiva e falta de consistência do MVP de 2015, o QB Cam Newton.

São 43 partidas disputadas entre os dois, com o Caroline Panthers liderando a série 23-20. Mês passado os times se enfrentaram e o New Orleans Saints saiu vitorioso por 41-38.

New Orleans Saints:

Parece que a história nunca muda com esse time. O Ataque produz bastante pontos mas a defesa é uma das piores da liga. O elenco na defesa é muito fraco, sem estrelas ou jogadores de impacto, justificando o fato de estar entre os 5 piores da NFL em quase todas as categorias. Ofensivamente o time conta com um dos melhores QBs de todos os tempos, Drew Brees, e é o 2º melhor em pontos marcados na liga. Destaque para o trio de WR Willlie Snead, Brandin Cooks e Michael Thomas que podem fazer a diferença.

Pontos para vitória:

Ataque: Abusar do jogo aéreo e lançamentos longos

Defesa: Ganhar nas trincheiras e parar a corrida.

GUIA DA TV: Confira os destaques, curiosidades, noticias e transmissões da rodada da NFL

Caroline Panthers:

Depois de sua folga na semana 7 o time demonstrou uma melhora boa na defesa. Ainda não está no nível do ano passado, mas ajudou o time a ganhar duas seguidas e não foi culpada pela derrota na semana 10, contra o Kansas City Chiefs. O Ataque foi melhor nos primeiros dois jogos após a pausa mas derrapou no última jogo, especialmente quando o WR Kelvin Benjamin soltou a bola na reta final do jogo e deixou o Chiefs em uma ótima posição para apenas chutar um Field Goal e terminar o jogo.

Pontos para vitória:

Ataque: Cam Newton começar a causar estrago com as pernas

Defesa: Pressionar o Brees e buscar turnovers

Opinião do escritor:

Jogo difícil de adivinhar. Aposto em uma vitória do Panthers em mais um shootout ofensivo. Cam Newton vai lançar dois TDs e correr para mais um.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta