Notícias

Sem categoria

Pré jogo: Ravens @ Cowboys

Patriots

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ravens visitam os Cowboys, na tentativa de surpreender o melhor time da NFC até o momento

Baltimore Ravens vai até a cidade de Dallas, mais precisamente no AT&T Stadium, para enfrentar os Cowboys neste próximo domingo (dia 20). A partida começará a ser transmitida pela ESPN a partir das 16:00, horário de Brasília.

O confronto será marcado por duas equipes que fazem campanhas surpreendentes, pelo lado bom. No caso dos Ravens, nem o torcedor mais otimista pensaria que o time começaria o ano com três vitórias seguidas; depois de quatro derrotas consecutivas e o pensamento de “cavalo paraguaio”, Baltimore ganhou bem de Pittsburgh e Cleveland para assegurar a liderança da AFC North por um jogo de vantagem em cima dos Steelers.

Já pelo lado texano, mais uma vez pudemos presenciar o milagre Brady-Bledsoe. Com a lesão de Tony Romo, Dak Prescott seria o reserva do veterano Kellen Moore, quarterback que fez história jogando por Boise State cuja carreira nunca evoluiu devido ao seu fraquíssimo braço. Eis que Moore se machucara em um dos primeiros treinamentos do ano e o rookie de Mississippi State recebeu o posto de titular até que Romo ficasse 100 %.

Meses depois, uma campanha de oito vitórias em nove jogos e conversas sérias sobre estar na disputa pelo prêmio de MVP, fez a comissão dos Cowboys definir Prescott como titular mesmo Tony Romo, o suposto franchise quarterback, estando saudável. Essa semana, na verdade, Romo deu uma entrevista dizendo que aceitava seu rebaixamento no depth chart e Dak fez por merecer a vaga de titular.

Mais uma vez o mito Brady-Bledsoe aconteceu: um jovem quarterback, inexperiente e questionável, cai de paraquedas como titular de um time em crise cujo franchise quarterback já apresenta sérias limitações físicas e provavelmente não conseguiria liderar o time a muitas glórias; no entanto, esse jovem joga tão bem que coloca a equipe como candidato ao título e chutando para escanteio a estrela decadente.

GUIA DA TV: Confira os destaques, curiosidades, noticias e transmissões da rodada da NFL
VEJA: Na última rodada os Dallas protagonizaram um fim de jogo incrível contra os Steelers

Resultado de imagem para tony romo
Prescott e Romo

Além de Dak, precisamos citar as atuações de Ezekiel Elliott. Todos os running backs que são escolhidos muito altos no draft são questionados, porque, afinal, é uma posição que você conseguiria o mesmo talento (ou até melhor) em rodadas anteriores. Contudo, a estrela de Ohio State, draftada como a quarta escolha do geral, está liderando a liga em jardas terrestre. Na verdade, caso Elliott mantenha o ritmo, ele conseguirá superar a marca das 2.000 jardas, algo inacreditável para um calouro.

Mesmo com uma evidente evolução que os Ravens tiveram depois da bye-week, penso que Dallas é amplo favorito para esse jogo. Jogando em casa, com uma defesa que não entrega tanto quanto antes e um ataque talentoso e explosivo. As chances de Baltimore estão no braço de Joe Flacco que deve fazer um jogo perfeito para deixar o time de Maryland disputando até o final; se tivemos o Flacco das quatro derrotas seguidas, que cometeu erros atrás de erros, pode-se ter certeza que teremos um massacre na tarde de domingo.

Resultado de imagem para joe flacco
As esperanças de Baltimore estão no talentoso braço de Joe Flacco

Por Pedro Pacola

Curta a NFL ESPORTES MAIS no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta