Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Raiders @ Chiefs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chiefs e Raiders se enfrentam pelo liderança da AFC West nesta semana 14 da temporada regular da NFL

Valendo a liderança da AFC West, Kansas City Chiefs (9v-3d) e Oakland Raiders (10v-2d) se enfrentam nesta quinta-feira (8) em duelo que abre a semana 14 da NFL. A partida será disputada na famosa Arrowhead Stadium, em Kansas City, com transmissão pela ESPN e Esporte Interativo a partir das 23h15.

Ambos os times estão com uma mão nos playoffs e parecem prontos para chegar ao Super Bowl. O Raiders tem um ataque potente liderado pelo QB Derek Carr, que é um forte candidato a MVP da NFL, enquanto o Chiefs é uma maquina de turnovers com um ataque e defesa entre os piores da NFL, estatisticamente.

Kansas City Chiefs lidera essa grande rivalidade com 61v-52d-2e, em 115 partidas disputadas, e venceu a primeira partida do ano por 26-10. Se ganhar de novo ele ultrapassa o rival e toma a liderança da divisão.

Oakland Raiders:

O time tem um dos melhores ataques da NFL e um dos melhores QBs da liga em Derek Carr, além de alvos fortes como os WRs Amari Cooper e Michael Crabtree. Carr ainda sente uma lesão que teve no dedo há duas semanas e que o forçou a receber snaps longos através de formações shotguns na última partida, o que limitou a variedade de jogadas do time. A expectativa é de que ele esteja normal para esse confronto. A defesa continua sendo um ponto fraco do Raiders, especialmente em parar a corrida, o que pode ser visto pelas mais de 200 jardas que o Buffalo Bills conseguiu correndo com a bola no último jogo. O DE/LB Khalil Mack continua sendo o principal jogador desse setor e foi decisivo nas últimas duas vitórias do time. O ponto positivo é que a defesa também força bastantes turnovers graças ao seu melhor jogador.

Pontos para vitória:

Ataque: Variar bastante entre corridas e passe, focar em passes curtos que façam os RBs e WRs ganharem o restante das jardas.

Defesa: Parar a corrida e deixar o Khalil Mack e Bruce Irvin acabar com a linha ofensiva que deixou o Alex Smith ser sacado 7 vezes nas últimas duas partidas.

Kansas City Chiefs:

Como que um time que tem um ataque e defesa estatisticamente ruim consegue vencer 9 partidas e perder apenas 3? Uma palavra: Turnovers! O Chiefs forçou 25 turnovers até o momento, com 14 interceptações e 11 fumbles forçados. O ataque conta com a consistência do QB Alex Smith e o poder de desequilíbrio do TE Travis Kelce, que lidera o time em recepções e jardas aéreas. O jogo corrido é liderado pelo RB Spencer Ware, que teve seu melhor jogo da temporada justamente contra o Oakland Raiders e espera repetir a dose no Thursday Night Football. A defesa tem muitos jogadores talentosos que são responsáveis pela imensa quantidade de turnovers do time. Podemos destacar o SS Eric Berry (All-Pro no ano passado), CB Marcus Peters, OLB Justin Houston e o surpreendente OLB Dee Ford, que lidera o time em sacks com 10.

Pontos para vitória:

Ataque: Seguir a mesma fórmula do jogo anterior e correr com a bola.

Defesa: Pressione o Derek Carr a lançar e continue buscando interceptações.

Opinião do escritor:

Tenho muitos amigos que torcem pros Raiders, e para eles eu digo que infelizmente o time vai perder. Jogar em Arrowhead já é difícil, agora jogar em Arrowhead contra um time que já te derrotou na sua casa é ainda pior. Derek Carr vai lançar uma interceptação para o CB Marcus Peters e o TE Travis Kelce vai abusar de uma secundária que pode não contar com o Karl Joseph. Alex Smith vai lançar um TD e o Spencer Ware vai correr para outro.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta