Notícias

Sem categoria

Pré-Jogo: Patriots @ Cardinals

Patriots

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

New England Patriots enfrenta o Arizona Cardinals no Sunday Night Football com desfalques importantes

Tem poucas coisas garantidas nesse mundo: morte, impostos e o Patriots indo para os playoffs. O time liderado pelo gênio Bill Bellichick começa sua jornada contra o Arizona Cardinals no Sunday Night Football, domingo as 21h30. A tarefa não vai ser fácil para o time de New England, pois eles vão para o jogo sem seu QB e sem o seu melhor recebedor enquanto Arizona deve jogar com o time completo.

Na história desse confronto o Cardinals tem a vantagem (vencendo 7 das 13 partidas disputadas), porém o Patriots vem sendo melhor, ganhando cinco das últimas seis partidas disputadas. O último confronto foi em 2012 com vitória do time de Arizona por 20 a 18.

O New England Patriots vem para o jogo com muitos desfalques entre eles o seu QB Tom Brady que está cumprindo uma suspensão polêmica de 4 jogos. No lugar do marido da Gisele Bündchen vai entrar o novato Jimmy Garoppolo que nunca começou uma partida de temporada regular da NFL. Além da pressão que ele vai sofrer por substituir a maior lenda da franquia o time ainda vai entrar em campo sem o TE Rob Gronkowski, que é o principal recebedor do time, devido a uma lesão na coxa. Ele também não vai contar com dois jogadores importantes da linha ofensiva para proteger contra a forte defesa adversária, ou seja, pressão é o que não vai faltar para esse jovem QB. O time vai precisar de uma boa partida do RB LeGarette Blount e do TE Martellus Bennett para ter chances de derrotar o Cardinals na casa deles.

Patriots

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A defesa do Patriots tem uma situação mais favorável que o ataque. Continuam com ótimos jogadores em todos os níveis, tendo como destaques Jamie Collins, Devin McCourty e Malcolm Butler. O time ainda tem jogadores recém-chegados que podem fazer a diferença, como Barkevious Mingo e Chris Long, e podem mostrar serviço logo de cara.

Ao contrário do Patriots, o Arizona Cardinals vem para o jogo com poucos desfalques importantes e muito favoritismo. Vai ser interessante ver se o QB Carson Palmer consegue continuar jogando como no ano passado, quando teve sua melhor temporada e chegou próximo de ir ao Super Bowl. Outro destaque vai para o RB David Johnson que vai para o seu segundo ano na NFL e vem recebendo muitos elogios e comparações com lendas do esporte graças a sua capacidade de atuar como um recebedor tanto quanto um corredor. Muita ansiedade em cima desse jogador de apenas 24 anos.

Confira os jogos da Semana 1 e suas transmissões no Brasil

A defesa de Arizona esteve no top 5 ano passado e deve ser ainda melhor nessa temporada graças à volta do S Tyrann Mathieu, que estava lesionado, e a vinda do LB Chandler Jones graças a uma troca com o próprio Patriots (olha só que coincidência) além de contarem com um dos melhores CBs da liga e Patrick Peterson. A linha defensiva deve fazer a festa em cima da linha ofensiva debilitada de New England e a secundária não vai precisar se preocupar com o Gronkowski, o que permite que eles foquem nos outros recebedores do Patriots e pressionem o jovem Garoppolo.

É muito difícil duvidar do New England Patriots mesmo com todos esses desfalques, é como falar que o Usain Bolt não venceria uma corrida se ele tivesse com uma perna quebrada. Pensando bem… Acho que não foi uma comparação muito boa. Mas de qualquer jeito o Patriots sempre tem chance de vencer, mas o Arizona Cardinals tem um time mais completo no momento e vão enfrentar um QB em seu primeiro jogo como titular. O jogo vai ser muito interessante e deve responder muitas perguntas sobre ambos os times. Eu aposto em uma vitória do Cardinals com dois TDs do David Johnson.

Viva a NFL!

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta