Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Panthers @ Redskins

Panthers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redskins e Panthers fazem confronto de times com objetivos opostos na semana 15 da NFL

Na noite desta segunda feira (19), Washington Redskins e Carolina Panthers se enfrentam no FedEx Field, em Maryland, em jogo válido pela semana 15 da NFL. A partida terá transmissão exclusiva da ESPN a partir de 23:25, horário de Brasília.

O confronto deste Monday Night Football encerra mais uma rodada da temporada regular da NFL e traz dois times com objetivos opostos. Os mandantes Redskins precisam da vitória para sonhar com uma vaga nos playoffs e os Panthers, que faz uma péssima temporada, apenas cumpre tabela.

Redskins: Em busca da vaga na pós-temporada

Com uma campanha 7-5-1 nessa temporada, o sonho pelo segundo ano seguido na pós-temporada continua vivíssimo para o time de Washington. A única forma de conseguir esse objetivo é através de uma vaga no Wild Card como umas das melhores campanhas, o titulo da NFC East é impossível, o rival de divisão Cowboys disparou na liderança e não pode ser mais alcançado.

Apesar de boa campanha nessa temporada, o time dos Redskins tem sofrido com dois fatores: o primeiro é oscilação na temporada, entre vitorias e derrotas e o segundo são as lesões que tem atrapalhado alguns dos seus principais jogadores. A oscilação nesse final de temporada não pode acontecer, 3 vitorias contra Panthers, Bears e Giants, colocariam o time com chances gigantescas de pós-temporada. O segundo fator tem complicado demais, lesões tem pairado os principais jogadores da equipe, Jordan Reed, Ryan Kerrigan, Josh Norman e Will Blackmond tem sofrido com as lesões na temporada. A equipe busca através do seu Pass Rush e do seu jogo aéreo a vitória nessa segunda feira, para que possam embalar e o sonho de jogar em janeiro vá se tornando cada vez maior para os torcedores e para o time.

Jogadores questionáveis: Ryan Kerrigan LB ,Jordan Reed, TE e Will Blackmond, S 

Panthers: Pensando na próxima temporada

Com uma campanha 5-8, o time de Carolina prefere esquecer essa temporada, a equipe foi da água para o vinho, do céu ao inferno entre a temporada passada e a atual, de finalista do Super Bowl a umas das piores campanhas nessa temporada. O que resta é apenas cumprir tabela, a equipe visita os Redskins em Washington e vem de vitória na ultima semana onde venceram os Chargers por 28-16, a equipe enfrenta além dos Redskins, Falcons e Buccaneers para encerrar a temporada. O time não é o mesmo da ultima temporada, onde tinham um ataque e uma defesa avassaladora, o jogo corrido não tem funcionado, a defesa tem sido dominada, o ataque tem sofrido para pontuar, fatores que tem influenciados para o uma temporada horrível do time dos Panthers. Dificilmente a equipe conseguira uma vitória jogando fora de casa e com os problemas que tem sofrido dentro de campo.

Jogadores questionáveis: Cam Newton QB,  Luke Kuechly LB e David Mayo LB

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta