Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Panthers @ Falcons

Falcons

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Carolina Panthers e Atlanta Falcons se enfrentam na Geórgia pela Semana 4 da NFL

Na tarde deste Domingo (02), às 14:00, o Atlanta Falcons recebe o Carolina Panthers, no Georgia Superdome, pela Semana 4 da Temporada Regular de 2016 da NFL.

Os Falcons lideram NFC Sul com o Record de 2 vitórias e 1 derrota. Os Panthers estão em Terceiro na NFC Sul, com 1 vitória e 2 derrotas. Na semana 3 os Falcons bateram o New Orleans Saints por 45 x 32. Já os Panthers saíram derrotados de Minnesota, ao perder por 22 x 7.

Os Panthers não terão três titulares para este jogo. O DT Vernon Butler é questionável para o jogo, ele que foi a escolha de primeira rodada dos Panthers no último Draft. Além dele, o OT Michael Oher, do filme “Um Sonho Possível”, está fora devido a uma concussão. E o RB Jonathan Stewart também está fora do jogo.

Os Falcons não tem titulares fora do jogo.

Guia da TV: Confira as transmissões da NFL no Brasil e os destaques da rodada

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

A rivalidade entre estes dois times é enorme, já que a ÚNICA derrota na Temporada Regular de 2015 dos Panthers foi em Atlanta, cidade do jogo. Os Falcons tem o NFC Offensive Player Of The Month, o QB Matt Ryan.

A melhor média de pontos da liga é de Atlanta, a média chega a 34.7 pontos por jogo. Além disso, os Falcons tem a maior média de jardas ofensivas da liga, cerca de 448 jardas totais por jogo. Porém a defesa dos Panthers é a terceira melhor da liga cedendo jardas, 273.3 jardas sofridas por jogo. E não para por aí, os Falcons é o antepenúltimo da liga em jardas sofridas por jogo, 433. Ótima noticia para Cam Newton, que lança e corre muito bem.

No quesito história, quem leva vantagem são os Falcons, em 42 jogos, o placar está Falcons 25-17 Panthers, além disso, o primeiro e último encontro entre as equipes deu Falcons. No primeiro, vitória no OT por 23-20. No último 20-13 no tempo normal. A última vitória dos Panthers em Atlanta foi em 2014, quando os Panthers atropelaram os Falcons, 34-3.

Os favoritos são os Falcons, mas a rivalidade é surpreendente.

Esse jogo não será transmitido para o Brasil, infelizmente.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta