Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Packers @ Vikings

Vikings

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Minnesota Vikings e Green Bay Packers fazem jogo inauguração em novo estádio da NFL

Uma das maiores rivalidades da NFL, Minnesota Vikings e Green Bay Packers faz o primeiro duelo, de dois confrontos nesta temporada, neste domingo dia 18 de setembro no Sunday Night Football, às 21:30, horário de Brasília. E para brindar essa rivalidade histórica, o time da casa estreara em sua nova casa, o US Bank Stadium.

Apesar de estar com casa nova, o time do Minnesota Vikings será uma grande incógnita para esse Sunday Night Football. O motivo principal é a ausência do seu principal jogador, o quarterback Teddy Bridgewater. O jogador que iria para sua terceira na NFL, acabou-se por contundir-se nos treinamentos da pré-season. Bridgewater rompeu o ligamento anterior cruzado e fica de fora do restante da temporada.

Mesmo com a ausência de Bridgewater, o Vikings teve um bom jogo de estreia contra o Tennessee Titans. Shaun Hill, quarterback reserva de Bridgewater, conseguiu até que produzir bons números, obtendo 236 jardas e nenhuma interceptação, porém, sem passes para touchdown. Já Adrian Peterson que poderia ser uma boa arma para o ataque do Vikings também não conseguiu render o esperado e acabou por ter números medíocres, com apenas 31 jardas corridas e nenhum touchdown.

Com o ataque em dificuldades, a defesa do Vikings fez a grande diferença na vitória por 25×16 em cima do Titans. Com interceptações do linebacker Eric Kendricks e do defensive end Danielle Hunter, sendo que as duas roubadas de bola foram retornadas para touchdown, marcando ai 14 pontos no jogo. Além das interceptações, Linval Joseph pressionou bastante o quarterback Marcos Mariota, tendo um sack com sucesso.

Apesar de estarem jogando em casa, o Vikings enfrentará um adversário perigoso. Com uma boa atuação na pré-season e vindo de primeira vitória na temporada regular, o Green Bay Packers será um adversário duro a ser batido pelo Minnesota Vikings. Depois de mais uma bela partida do quarteback Aaron Rodgers, o Packers venceu o Jacksonville Jaguars por 27×23. Aaron Rodgers teve bons números na partida, com 199 jardas, tendo dois passes pra touchdown e um correndo para endzone.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Mesmo com uma boa atuação do ataque, a defesa do Packers oscilou muito no jogo, mesmo tendo uma interceptação feita pelo linebacker Joe Thomas. Só com o quarterback Blake Bortles foram 320 jardas passadas, o que acabou culminando na vitória do Packers em resultado apertado. Salvo a instabilidade, a defesa do Packers se mostrou segura nos momentos decisivos do jogo, principalmente ao fim da partida, colocando pressão em Bortles e lhe fazendo errar os passes.

Com essa breve retrospectiva vamos ao jogo em si. Mesmo estando jogando em sua nova casa, o Vikings não é o favorito a ganhar o jogo. Com um time mais arrumado e entrosado, o Packers liderado por Aaron Rodgers tem tudo para vencer o duelo. Com bom retorno de Jordy Nelson, após grave lesão na temporada passada e com as boas recepções de Devante Adams e Randall Cobb, o Green Bay Packers já tem uma boa porcentagem de ter o sucesso na vitória sobre o Vikings.

Mas não são só os wide recivers que poderão fazer a diferença. Os running backs Eddie Lacy e James Starks poderão ser válvula de escape ao ataque do Packers forçando a boa defesa do Vikings a trabalhar mais e melhor e até gerando um cansaço a essa defesa. Mas não basta o ataque trabalhar bem, mas também a defesa do Packers deve ter uma melhor atuação em relação ao jogo passado. Mesmo com a ausência de Bridgewater, o ataque do Vikings pode surpreender com uma boa atuação do melhor running back da liga Adrian Peterson.

Já a chave para o Vikings vencer o duelo deste domingo pode mais uma vez recair sobre uma boa atuação da sua defesa. Com a indefinição do quarterback titular, o Vikings pode mais uma vez sofre no ataque. O técnico Mike Zimmer pretende revelar somente minutos antes da partida quem será o seu qb titular na partida. Mesmo com a atuação não comprometedora de Shaun Hill, o Vikings foi atrás de Sam Bradford para atuar na posição de qb. Com essa indefinição no ataque, Adrian Peterson será preponderante para sucesso nas pontuações do time de Minnesota.

Se o ataque é um grande mistério, a defesa do Vikings tem muito que a comemorar. Com uma boa atuação contra o Titans, a defesa do Vikings poderá ser um terror a Aaron Rodgers. Com uma pressão constante ao qb de Green Bay e marcando bem os seus principais recebedores, o Vikings pode ter chances de vencer a partida. Além disso, a batalha dos turnovers pode fazer a diferença para o Vikings. Com a possibilidade de interceptações e fumbles sendo retornados para touchdown ou até mesmo para bom posicionamento para fields goals, o time do técnico Mike Zimmer pode sonhar com o gostinho da vitória.

Com essa analise, resta agora apenas esperar pela realização da partida que promete ser recheada de grandes emoções, tendo a extrema rivalidade entre os dois times da divisão NFC North, inauguração de estádio novo com vencedores e derrotados. A ver o que vai ser esse Sunday Night Football.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta