Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Packers @ Falcons

Giants

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Falcons e Packers duelam pela semana 8 da temporada regular da NFL

Nesse domingo (30), acontece uma batalha de grandes QBs quando o Atlanta Falcons recebe o Green Bay Packers, às 18:25 (horário de Brasília) no Georgia Dome em duelo válido pela semana 8 da NFL. A partida terá transmissão da ESPN.

O melhor QB da atual temporada (Matt Ryan do Falcons) enfrenta o melhor dos últimos anos (Aaron Rodgers do Packers) em uma partida onde o jogo aéreo deve prevalecer e muitos pontos devem ser anotados. O time de Green Bay vem jogando em um nível muito abaixo do que era esperado e precisa mostrar serviço para continuar na cola do Minnesota Vikings que lidera a sua divisão, enquanto o Atlanta luta para se manter no topo da NFC South. O WR Julio Jones tem tudo para fazer a festa em cima de uma secundária debilitada do Packers.

Green Bay lidera o histórico de jogos com 17 vitórias em 30 partidas disputadas e não perde para o Falcons desde 2010.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Green Bay Packers 

Muitos torcedores comemoraram a sacolada do time de Green Bay sobre o Chicago Bears na última partida (Vitória por 26-10 com 3 TDs do Rodgers) e anunciaram que o tão temido ataque do Packers estaria de volta. Só tem um problema com essa afirmação. O Bears é um dos times mais fracos dessa temporada e até eu consigo ganhar deles (No Madden, claro). O ataque de Green Bay ainda sofre com muitos problemas de inconsistência do QB Aaron Rodgers e da pouca criatividade ofensiva que o técnico Mike Mccarthy apresenta. A defesa esta fazendo a sua parte nessa temporada, porém vem pra partida sem seus três principais CBs contra um time que tem como força o jogo aéreo. Vai ser interessante ver o OLB Clay Mathews enfrentar seu primo, o LT Jake Mathews, nessa partida.

Pontos para vitória:

Ataque: Abusar dos passes de média a longa distância. WRs precisam aparecer mais na partida.

Defesa: Faça com que o QB Matt Ryan precise soltar a bola rapidamente e force turnovers.

Atlanta Falcons

O time vem de duas derrotas apertadas contra times fortes e precisa ganhar aqui para não repetir o que fez na temporada passada, quando começou a temporada 6-1, mas entrou em declínio e terminou 8-8 sem se classificar para os playoffs. Para que a história não se repita o time conta com a grande fase do QB Matt Ryan e do WR Julio Jones, que lideram a NFL em jardas de passe e jardas de recepção respectivamente. O time não conta com o seu RB Tevin Coleman que vinha sendo uma peça principal do ataque. A defesa não tem estrela e é um dos piores da liga em vários quesitos. Vai precisar trabalhar muito para conter a magia do QB adversário.

Pontos para vitória:

Ataque: Julio Jones o dia todo.

Defesa: Force o Packers a correr com a bola.

Opinião do escritor:

É um jogo muito difícil de escolher um vencedor, pois os times parecem bem equilibrados no papel. Eu voto em uma vitória do time da casa com direito a 2 TDs do Julio Jones. Aaron Rodgers vai ter uma partida boa, mas o time não deve conseguir finalizar os drives na redzone.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta