Notícias

Futebol Internacional

Pela Premier League, o Manchester City recebe o West Ham

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester City vai receber o West Ham, buscando manter o 100%

Neste domingo (28), o Manchester City recebe o West Ham, em jogo válido pela 3º rodada da Premier League.

O Manchester City, comandado por Guardiola, vem de uma sequencia de vitórias (Sunderland, Steaua Bucuresti, Stoke City e Steaua Bucuresti), tendo marcado 12 gols e sofrido apenas 2, recebe o West Ham neste domingo. A vitória mais recente do City foi contra o Steaua Bucuresti. Com a classificação para a fase de grupos da Champions League em mãos, Guardiola colocou um time misto em campo e ainda sim venceu os romenos por 1-0, gol de Delph. Já na Premier League, a equipe de Guardiola vem de goleada sobre o Stoke City na casa do Stoke, por 1-4, gols de Agüero (2) e Nolito (2).

Já o West Ham, comandado por Slaven Bilić, vem de uma sequencia bem regular, tendo três derrotas, duas vitórias e um empate em 6 jogos. Derrotas para Domžale (2-1), Chelsea (2-1), e para o Astra (0-1). Vitórias contra o Domžale (3-0) e Bournemouth (1-0), e empate contra o Astra (1-1). Os Hammers vem de uma surpreendente eliminação nos playoffs da Europa League contra o Astra, 2-1 no agregado, sendo que a dolorosa eliminação veio em casa, por 0-1. O time comandado por Bilić tinha tudo para avançar pra fase de grupos da Europa League, mas foi eliminado precocemente e agora terá que focar apenas na Premier League e nas copas nacionais.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Na temporada passada, 2015/16, os Hammers teve retrospecto positivo contra os citizens. Em dois jogos, foram uma vitória e um empate. Logo na 6º rodada da Premier League (competição que ainda era patrocinada pelo banco Barclays), o City vinha embalado com 5 vitórias em 5 jogos, com 5 clean sheets e 11 gols marcados, e na estréia de Kevin De Bruyne no Etihad, o West Ham não teve medo de ir pra cima e fez 2 a 0 com menos de 25 minutos de jogo nos donos da casa. De Bruyne, estreante, diminuiu mas não foi o suficiente para os citizens evitarem a derrota para o West Ham, que fez uma temporada incrível comandado por Bilić. Já na casa do West Ham, em um excelente jogo, City e West Ham empataram por 2-2.

Provável XII do Man City, que não conta com Bravo, Kompany, Sané e Gundogan, lesionados: Hart; Zabaleta, Stones, Otamendi, Kolarov; Fernandinho, Silva; Sterling, De Bruyne, Nolito; Agüero.

Provável XII do West Ham, que ainda não conta com Feghouli, Nordtveit e Andre Ayew, lesionados: Randolph; Byram, Reid, Ogbonna, Burke; Mark Noble; Tore, Obiang, Kouyate, Antonio; Jonathan Calleri. Pode pintar Payet e Lanzini no time do West Ham, que voltam da férias (Payet) e pausa internacional (Lanzini).

City vem embalado pela sequencia de vitórias e pela classificação na Champions, enquanto o West Ham vem desanimado pela eliminação precoce na Europa League, mas que pode tentar começar uma reviravolta domingo. Esse jogo você acompanha domingo, às 12h00, com transmissão exclusiva da ESPN Brasil.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta