Notícias

Futebol Internacional

Pelo inglês, o Manchester City recebe o Bournemouth

Stoke

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste sábado (17), o Manchester City irá receber o Bournemouth, no Etihad Stadium, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato inglês. A partida irá começar às 11h, horário de Brasília.

O Manchester City vem de goleada contra o Borussia Mönchengladbach na Champions League, por 4-0. Enquanto na Premier League, os Blues vêm de vitória no derby de Manchester contra o United, na casa dos red devils, por 2-1, em pleno Old Trafford.

Os citizens, comandados por Guardiola, venceram todas as 7 partidas oficiais disputadas na temporada, com 21 gols marcados e apenas 4 sofridos. Guardiola divide os méritos com a equipe, mas diz que nunca está satisfeito. “Essa sequência de vitórias acontece por causa da qualidade dos jogadores, mas não podemos esquecer que estamos ainda em setembro e temos muito para melhorar. Como treinador, após uma vitória eu fico feliz por quatro ou cinco horas, depois já começo a me preocupar com o próximo jogo. Nunca estou completamente satisfeito.”

Já os Cherries vêm de vitória contra o West Bromwich na quarta rodada da Premier League, por 1-0. O time comandado por Eddie Howe fez 5 partidas oficiais na temporada, quatro pela Premier League, e uma pela copa da liga inglesa. Dessas 5 partidas, os comandados de Howe venceram duas partidas, perderam duas e empataram uma. Vitórias contra o West Browmich (1-0) e Morecambe (2-1) pela copa da liga inglesa, por 2-1, derrotas contra o Manchester United (1-3) e contra o West Ham (1-0), e empate contra o Crystal Palace (1-1). 5 gols marcados, e 6 gols sofridos. Essa é a campanha do Bournemouth até aqui na temporada.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Bournemouth, temporada passada, foi salvo do rebaixamento pelo Eddie Howe. Na atual temporada, o time está em 15º coloca após quatro rodadas. O trabalho de Eddie no Bournemouth está chamando tanta atenção que ele está sendo cotado à assumir a seleção inglesa.

Eddie, na coletiva, disse as seguintes palavras: “Vejo o City como candidato ao título. Eles têm um técnico do mais alto nível e começaram o campeonato muito bem. A atuação contra o United mostrou que eles também sabem jogar sem Aguero. Eles têm qualidade em todas as posições.”

Provável XI do City: Bravo; Sagna, Stones, Otamendi, Kolarov; Gündogan, Fernandinho; Sané, De Bruyne, Sterling; Iheanacho.

Provável XI do Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Stanislas, Surman; Arter, Ibe, Wilson; King.

Na temporada passada, o City de Manuel Pellegrini aplicou duas goleadas neste confronto: 5 a 1 no Etihad e 4 a 0 no Estádio Vitality.

Esse jogo, que será apitado por Jonathan Moss, você acompanha da ESPN Brasil, às 11h00 com o abre jogo às 10h50.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta