Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Jaguars @ Titans

Vikings

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jaguars e Titans fazem duelo divisional no Thursday Night Football

Saudações, fãs da bola oval! A semana 8 da NFL está para começar e, para iniciar os trabalhos, teremos um duelo divisional no Thursday Night Football que ocorre nesta quinta feira, dia 27, às 22:30, horário de Brasília, com transmissão da ESPN e do Esporte Interativo. O Tennessee Titans (3-4) recebe o Jacksonville Jaguars (2-4) no Nissan Stadium. Ambos vêm de derrota para Colts e Raiders, respectivamente, e buscam um resultado positivo para respirar na AFC South e tentar manter vivas as chances de playoffs.

De olho nos Jaguars

Desfalques: Roy Miller, DT (tendão de Aquiles)
Jogador pra observar: Paul Posluszny, LB

Na offseason, muito se falou sobre os investimentos feitos pela equipe dos Jaguars em sua defesa, com as chegadas de Malik Jackson (DT, Broncos), Tashaun Gipson (S, Browns) e Prince Amukamara (CB, Giants), fora as chegadas dos novatos Jalen Ramsey (DB) e Myles Jack (LB). De fato, houve uma melhora no setor defensivo da equipe, tanto que a equipe é a 5ª que menos cedeu jardas totais na liga, mostrando ao bom jogo terrestre de Tennessee que eles não terão tarefa fácil na partida. Todavia, a linha ofensiva ainda não mostrou evolução alguma, o que resulta no baixo número de jardas terrestres totais da equipe e no excessivo número de interceptações (até o presente momento, são 9), tamanha a pressão exercida sobre o QB Blake Bortles. O que torna tudo mais complicado para a equipe da Florida é o fato dos Titans estarem entre os times que mais derrubaram o quarterback adversário na liga, com 20 sacks. Somando isso ao fraco jogo terrestre, podemos esperar um jogo complicado para Bortles e cia.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

De olho nos Titans

Desfalques: nenhum
Jogador para observar: Demarco Murray, RB

Demarco Murray parece ter voltado aos bons tempos de Dallas Cowboys. Líder da equipe em jardas terrestres, com 633 jardas e 5 touchdowns, vem se mostrando uma peça fundamental do ataque dos Titans, que tem em Marcus Mariota seu futuro franchise QB, que, apesar de cometer alguns erros comuns para quem está em seu segundo ano na NFL, demonstra melhorar seu entrosamento com a equipe dos Titans consideravelmente a cada jogo. O time já chegou à marca de 30 touchdowns de ataque na temporada, uma média de pouco mais de 4 por jogo, deixando claro que o setor ofensivo vem fazendo um trabalho melhor no que nos últimos anos, muito embora ainda possamos observar algumas falhas na proteção contra o passe, já que Mariota foi sackado 12 vezes até agora na temporada. O pass rush é definitivamente uma arma muito usada pela defesa, liderada por Brian Orakpo que já possui 7 dos 20 sacks da equipe, e, se funcionar como nos últimos jogos, será um dos principais fatores para consolidar um bom resultado para a equipe de Tennessee.

Quem leva?
Em minha opinião, a defesa dos Titans vai ter um grande jogo nessa quinta feira, conseguindo um bom numero de sacks e turnovers importantes. Tudo isso somado a uma boa atuação de Mariota e cia vai fazer a diferença pra que eles saiam com a vitória no TNF.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta