Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Falcons @ Buccaneers

Vikings

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tampa Bay Buccaneers e Atlanta Falcons se enfrentam no Thursday Night Football

Abrindo a semana 9 da NFL, nesta quinta feira (3), às 22:25, horário de Brasília, o Tampa Bay Buccaneers recebe no Raymond James Stadium, em Tampa, seu rival de divisão Atlanta Falcons. A partida tem transmissão da ESPN e do Esporte Interativo.

É fato, James Winston não vem jogando bem, o que era esperado depois da boa temporada passada. Com Doug Martin não atuando bem, o jogo terrestre dos Buccs não emplaca, e fica tudo nas costas de James Winston, e os números não mentem, apesar dos 14 TDs lançados, já são 9 INTs, terceira pior marca da liga, tudo isso resulta no 19º ataque da liga em pontos, com média de 21,7 pontos por jogo e apenas o 21º em jardas totais. Os Bucs precisam incluir Doug Martin no plano de jogo, a fórmula jogo terrestre eficiente e James Winston em três descidas curtas, é a chave para uma boa produção do ataque, que vai precisar colocar pontos no placar, já que vai enfrentar o melhor ataque da liga.

Do lado defensivo, há talento na unidade que é jovem, mas tem ficado muito tempo em campo o que diminui seu rendimento. Com a 7ª colocação em pontos e jardas tomados por jogo, à defesa precisa melhorar seu desempenho se quiser ter chance de vitória contra os Falcons, se tem um destaque nessa defesa e que pode fazer a diferença nesse jogo é o LB Kwon Alexander que já tem 66 tackles totais nessa temporada e lidera a NFL nesse quesito e ele vai precisar aparecer, pressionar Matt Ryan e parar o jogo terrestre dos Falcons é essencial para a defesa dos Buccs.

Matt Ryan vem fazendo temporada de MVP, com auxilio monstruoso de seu WR Julio Jones, liderando o melhor ataque da liga em pontos, é quase certo que os Falcons vão pontuar contra a defesa dos Buccs, se a OL conseguir parar Kwon Alexander e o pass rusher dos Buccs, as chances de vitória são grandes, veremos se o jogo terrestre com Devonta Freeman faz outra apresentação de gala, o RB vem tendo bons números durante toda temporada. Se os Falcons conseguirem correr com a bola nas duas primeiras descidas, vai abrir o play action para Matt Ryan e ele tem sido mortal nesse tipo de jogada achando quase sempre seus recebedores livres, além de ser o melhor QB em conversões de três descidas na NFL.

A defesa dos Falcons precisa ajudar melhor seu ataque, são muitos pontos cedidos, o que obriga Matt Ryan e cia, a pontuar bastante, qualquer chance vitória na pós-temporada passa por uma melhora da unidade. Apesar de o LB Vic Beasley estar bem pressionando QBs adversários, já tem 7,5 sacks na temporada, uma andorinha só não faz verão, o trabalho em parar o jogo aéreo adversário tem sido bem ruim, são mais de 300 jardas aéreas por jogo, 3ª pior marca da liga, o que vem causando tantos pontos cedidos. Enfrentando o WR Mike Evans vai ser necessário uma bom desempenho de Desmond Trufant e cia.

Mesmo Jogando fora de casa os Falcons são favoritos, ainda mais se for um tiroteio de pontos de lado a lado, mas como é uma rivalidade de divisão e o jogo é na Flórida, esse confronto tende a ser mais equilibrado, James Winston e cia vão querer ganhar de seu rival de qualquer jeito e melhorar seu recorde de vitórias, ja Matt Ryan e cia querem mais uma vitória para ratificar a liderança da NFC Sul.

O retrospecto no confronto direto aponta supremacia dos Falcons, mas nos últimos 3 jogos, 3 vitórias dos Bucs, inclusive a última na primeira semana dessa temporada na casa dos Falcons por 31 a 24.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta