Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Dolphins @ Patriots

Futebol Americano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

New England Patriots estreia em casa na temporada 2016 contra o Miami Dolphins

Neste Domingo (18), o New England Patriots recebe o Miami Dolphins no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, às 14:00, horário de Brasília, pela semana 2 da Temporada Regular da NFL.

Sabe aquela expressão americana? Another day, another dollar? Pois bem, vou mudar ela um pouco. Another day, another Patriots win. O time de New England escapou de Arizona com uma vitória decidida no último lance e agora faz seu primeiro jogo em casa na temporada contra o rival de divisão Miami Dolphins. Será que o time liderado por Jimmy Garoppolo consegue mais uma vitória sem o astro Tom Brady? Ou será que o Dolphins vai surpreender e vencer a sua primeira no ano.

O time de Miami lidera no histórico de 101 partidas disputadas (53-48). Desde 2013, o time que joga em casa sai vitorioso na disputa, com a última saindo em favor do Dolphins no Sun Life Stadium (Hoje Hard Rock Stadium) por 20-10. Tem alguma razão para acreditarmos que a sequencia vai ser interrompida Domingo?

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

New England Patriots

Mostrou um ataque muito eficiente contra o Cardinals, com o jogo corrido funcionando bem o suficiente e o Garoppolo cometendo poucos erros. Ele mostrou muito controle e precisão, com lançamentos precisos e um belo touchdown para Chris Hogan (grande 7-eleven, está sempre livre), lembrando que o time estava sem Rob Gronkowski e deve vir para essa partida sem ele de novo. A defesa jogou muito bem, como de costume quando seu técnico é o gênio Bill Belichick, com destaque para o veterano Chris Long que teve uma estreia memorável pelo time.

Focos para a vitória:

Ataque: Conter a potente linha defensiva do Dolphins e evitar que ele sofra pressão. O QB foi bem, mas ainda é jovem, então não sabemos como ele vai agir com a defesa em cima dele constantemente.

Defesa: Neutralizar os recebedores de Miami e forçar o time a usar o jogo corrido que não vem trazendo resultado.

Miami Dolphins 

Se não fosse Russel Wilson sendo Russel Wilson o Dolphins poderia ter saído com uma vitória contra um dos melhores times da NFL. Mas, não aconteceu e meu querido time acabou derrotado no último drive do Seahawks. Agora voltando à realidade, o time de Miami não mostrou poder ofensivo, conseguindo o seu único touchdown no penúltimo drive do jogo. Esse drive foi o único onde o QB Ryan Tannehill realmente lançou a bola consistentemente. De resto, o time só fez passes curtos, geralmente atrás da linha de scrimmage, e ganhava pouca jarda. Quando o Tannehill tentou um lançamento em profundidade, uma bola perfeita para o Kenny Stills sozinho, o receiver deixou a bola cair, acabando com qualquer esperança de vitória dos fins. A defesa foi um ponto muito positivo e surpreendente, com a linha defensiva pressionando o Russel Wilson constantemente (chegando até a lesionar ele) e os linebackers jogando bem contra a corrida. A secundária está como todos imaginaram… Extremamente fraca.

Focos para a vitória:

Ataque: Arriscar um pouco mais nos passes em profundidade e ter um jogo corrido sólido

Defesa: Pressionar o Garoppolo do início ao fim, forçando os erros.

Opinião do escritor:

Deve ser mais uma vitória para o Patriots. O Dolphins pode até pressionar o adversário de New England, mas o ataque teria que ir da água para o vinho se quiser alcançar a vitória. Aposto em mais um TD do Chris Hogan (percebeu que sou fã dele né?) e o Ryan Tannehill lançando duas interceptações para acabar com qualquer esperança de uma zebra.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta