Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Dolphins @ Jets

Jets

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jets e Dolphins fazem clássico decisivo na AFC Leste, mas somente para um dos times

Começam os jogos de sábado a noite, e no MetLife Stadium se enfrentam Jets (4-9) e Dolphins (8-5), fazendo o maior clássico da AFC Leste. A ESPN e o Esporte Interativo transmite a partida a partir de 23:25, horário de Brasília, em duelo válido pela semana 15 da temporada regular da NFL.

O ano dos Jatos já foi para o vinagre faz tempo. Sem um grupo coeso e, sobretudo, sem um Quarterback minimamente eficiente, o time de Todd Bowles, ex-Dolphins, foi uma bagunça e não tem a pior campanha da liga porque existem times bem piores ainda. Claro que ter dado um contrato novo para Ryan Fitzpatrick não ajuda em nada, mas ter Geno Smith e cia como opção a ele idem. Mas o time tem qualidade, sobretudo na defesa. E uma lenda no ataque: Brandon Marshall, também ex-Dolphins. Os Jets não tem grandes pretensões além, de como disse no começo, atrapalhar o rival. Contudo o ataque inexpressivo, com exceção do jogo corrido que é 10º na liga, e uma defesa mal armada e treinada, em nenhum quesito está entre as 15 melhores, o que resta é esperar que a pressão em Matt Moore, que jogará sua primeira partida como Starter desde 2011, surta efeito e vença na batalha dos turnovers. Muito pouco para a grandeza do time verde da Big Apple.

LEIA: NFL anuncia mudanças no formato do Pro Bowl 2017

Sem tempo para lamentações em Miami: é vencer ou vencer. A perda de Ryan Tannehill será sentida, mas Matt Moore não é considerado como o melhor reserva da NFL atoa. Portanto, é hora dele brilhar, até porque será Free Agent ao final da temporada e atuações decentes o credenciarão para um bom contrato, que pode ser o último de sua vida. Para que Moore mantenha o ritmo do ataque ele precisará de ajuda e neste ponto é que aparecerá Jay Ajayi. O RB está perto das mil jardas e tem uma excelente média de 5 jardas por corrida e uma atuação boa dele é imprescindível. O trio Landry/Parker/Stills também precisará quebrar a marcação e conseguir jardas após a recepção para dar tranquilidade ao QB. A defesa, em tese, terá apenas que ser mediana, mas forçando vários tree and out deixará mais calmo o trabalho de Moore.

Fique de olho: o confronto de Byron Maxwell contra Brandon Marshall. O trash talk está pesado entre os dois e talvez seja um atrativo extra na partida. Que pode ficar sonolenta cedo. Ou não…

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
Flávio Vieira (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta