Notícias

+ Esportes

Pré jogo: Dolphins @ Bengals

Lions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Abrindo a semana 4 o Miami Dolphins vai até Cincinnati para enfrentar os Bengals no Thursday Night Football

Nesta quinta feira (29), o Miami Dolphins viajará até o estado de Ohio para enfrentar os Bengals nesse próximo Thursday Night Football. A partida será no estádio da equipe de Cincinnati, o Paul Brown Stadium, nome que homenageia o lendário treinador e dono do time, às 21:25, horário de Brasília, com transmissão dos canais ESPN.

A palavra de ordem para a equipe da Flórida é reconstrução. Certo que, no papel, o time não é tão ruim, diria que é capaz de ganhar oito, nove jogos e conseguir uma vaguinha de wild card. Na prática, contudo, a realidade é outra. Não se pode esperar que um treinador novato, como Adam Gase é, por mais talentoso que seja, transforme e reestruture uma franquia como os Dolphins.

Guia da TV: Confira as transmissões da NFL no Brasil e os destaques da rodada

Resultado de imagem para ryan tannehill

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Olhando para o Cincinatti Bengals, a mentalidade é autoafirmação. Temporada passada parecia que o estigma de nunca vencer na pós-temporada ia acabar: defesa sólida, Andy Dalton jogando como MVP e A.J. Green sempre dominando. Problema foi quando Dalton se machucou e McCarron, lendário QB de Alabama, entrou. Não me levem a mal, para mim McCarron foi o melhor QB que jogou no sistema de Nick Saban, mas não é do mesmo nível que o veterano de TCU. Além do mais, os Bengals tinham um jogo ganho contra os Steelers, mas perderam no final devido às faltas ridículas.

O backfield dinâmico de Jeremy Hill e Giovani Bernard será importante para esse duelo. Hill deve ficar com os early-down-plays e Bernard com as jogadas de terceira descida. Esse é o pesadelo para qualquer jogador de fantasy porque nenhum dos dois ficará muito tempo em campo. Hill pode ter corrido o drive inteiro, mas em uma terceira descida Bernard entra e rouba seu TD. O mesmo vale para o oposto: Bernard consegue receber um passe longo que deixa os Bengals no goaline, porém é tirado depois dessa jogada e Hill rouba seu TD.

Portanto, o objetivo é tentar ganhar pelo menos um jogo de playoffs. É sabido que a AFC North é muito equilibrada. No entanto, Ravens ganharam seus três primeiros jogos e dispararam na liderança na divisão. Estamos no começo, não há motivos para pânico ou desespero. Seria fundamental uma vitória nessa quinta-feira para recolocar a equipe na briga por uma vaga na pós-temporada.

Resultado de imagem para ANDY DALTON

Por esse sentimento de redenção e pelo fato de te rum time mais sólido e estar jogando em casa, considero os Bengals como favoritos para esse TNF. A grande chance para o Miami Dolphins é apostar nas defensivas da equipe de Ohio: semana passada, o medíocre Trevor Semien lançou para 312 jardas, quatro TDs e nenhuma INT’s. Dar oportunidade para um ataque jovem e com potencial como esse de Miami, o que seria um jogo de recuperação fácil, vai se tornar em um verdadeiro pesadelo.

Por Pedro Pacola

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta