Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Cowboys @ Vikings

Vikings

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dallas Cowboys vai em busca de mais uma vitória na liga diante do Minnesota Vikings no Thursday Night Football

Olá fãs da bola oval, a semana 13 começa nessa quinta feira (1), e para abrir a rodada teremos o jogo entre Dallas Cowboys (10v-1d) e Minnesota Vikings (6v-5d), no U.S. Bank Stadium, casa dos Vikings e o kickoff começa a partir das 23h30, no horário de Brasília e terá transmissão dos canais ESPN e Esporte Interativo.

Passou mais uma rodada da NFL e tivemos mudanças na tábua de classificação, vários times venceram e agora podem ir aos playoffs e outros perderam e viram as suas possibilidades de pós-temporada minguarem.

Após jogarem no Thanksgiving, feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, Cowboys e Vikings vão em busca da vitória, sendo que para cada equipe o resultado positivo terá um peso diferente, para o Dallas a consagração de uma espetacular campanha e para os Vikings a recuperação da franquia na temporada.

Dallas Cowboys time de melhor campanha da NFL

O Dallas Cowboys com toda a certeza esta em uma das suas melhores temporadas na NFL. O time que até agora tem apenas uma derrota é a grande sensação da liga e para nossa grata surpresa a franquia esta sendo liderada por dois jovens calouros, o Quarterback Dak Prescott e o Running Back Ezekiel Elliott. Até agora a dupla contribuiu para 29 touchdowns, com mais de 2.800 jardas passadas de Dak Prescott e quase 1.200 jardas terrestres de Elliott.

O time está bem entrosado, não é por acaso com tantos números expressivos nessa temporada. O ataque consegue caminhar bem, seja via aérea com Dak Prescott encontrando vários alvos, como os Wide Recivers Dez Bryant e Cole Beasley, o Tight End Jason Witten e o próprio Ezekiel Elliott são grandes recebedores e que fazem grandes estragos nas defesas adversárias.

No jogo desse Thursday Night Football, o esquema de jogo adotado pelo Jason Garrett, tendo uma grande variação das jogadas e um jogo terrestre poderoso, fazendo com que a defesa do Vikings canse e facilite ainda mais as pontuações do ataque poderoso dos Cowboys.

No entanto, se o ataque vai bem e obrigado, a defesa não está tão bem assim, principalmente no que diz respeito ao Pass Rush. Só na última partida, contra o Washington Redskins, a defesa dos Cowboys tomou incríveis 26 pontos, sendo castigada com 449 jardas passadas do Quarterback dos Redskins, Kirk Cousins, além de três passes para touchdown do mesmo.

Esses excelentes números de Cousins só foram possíveis devido à passividade da linha defensiva dos Cowboys que se quer conseguiu sacar o QB adversário. Para o jogo contra os Vikings isso tem que melhorar, uma vez que o ataque liderado por Sam Bradford poderá voltar a funcionar e pode mais uma vez fazer bons estragos na defesa dos Cowboys.

VEJA: Brasileiro Cairo Santos decidi jogo para os Chiefs na prorrogação na última rodada
VEJA: Se a temporada terminasse hoje, saiba qual seriam os confrontos de playoffs

Minnesota Vikings em busca da recuperação

Se o Dallas Cowboys começou a temporada com tudo, os Vikings vivem uma séria irregularidade na liga. O time que começou com cinco vitórias consecutivas com o Quarterback contratado Sam Bradford, que se encaixou bem ao estilo do técnico Mike Zimmer. Porém, após cinco vitórias, venho à primeira derrota, para o Philadelphia Eagles na semana 7 e a equipe de Minnesota começou a andar mal das pernas.

Depois da semana sete, os Vikings tiveram três derrotas seguidas, alternando com uma vitória contra os Cardinals e mais uma vez sendo derrotado pelo rival de divisão, Detroit Lions por 16×13 no Thanksgiving. Após a lesão do Running Back Adrian Peterson, no jogo contra outro rival de divisão, o Green Bay Packers, o ataque dos Vikings se mostrou mais fraco e ineficiente. Além da lesão de Peterson, as lesões de jogadores de linha ofensiva também contribuíram para tal desempenho, que teve uma queda considerável.

E mesmo atuando ao lado da torcida, os Vikings terão que se superar para conseguirem a vitória contra os Cowboys. Primeiro o ataque deverá ser mais produtivo, uma vez que na última partida o desempenho desse setor da equipe foi bem ruim, com Bradford produzindo 224 jardas e nenhum td e com pífios números terrestres de Asiata e McKinnon que sequer chegaram a 60 jardas terrestres.

Mesmo com as ausências de jogadores devido a lesões. Sam Bradford deverá encontrar de forma mais fácil os seus recebedores, pois Bradford se mostrou bem em jogadas de big play. Contudo as jogadas terrestres devem ser melhoradas, com os Running Back Matt Asiata e Jerick McKinnon a fim de ajudar o ataque a pontuar.

Com um ataque melhor, a defesa dos Vikings tenderá a fazer uma boa partida. Com um começo espetacular, a defesa dos Vikings tem muito potencial de ter um desempenho melhor do que teve nos últimos jogos. A linha de Front Seven pode ser considerada uma das melhores da NFL, com os Linebackers Antony Barr e Eric Kendricks e o Defensive End Everson Griffin.

Além disso, a secundária é muito bem entrosada, tendo Cornerback Xavier Rhodes, os Safetys Harrison Smith e Andrew Sandejo. Se todos esses setores da defesa dos Vikings funcionarem de forma bem agressiva poderá ocasionar grandes problemas ao excelente ataque dos Cowboys e poderão quem sabe saírem vitoriosos da partida.

Por fim vamos aguardar mais esse duelo, e torcer por grande jogo que poderá estar recheados de emoções. Go go NFL!!!

Curta a NFL ESPORTES MAIS no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta