Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Cowboys @ Steelers

Patriots

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pittsburgh Steelers e Dallas Cowboys fazem grande jogo pela semana 10 do Futebol Americano

Um dos maiores clássicos da história da NFL acontece nesse domingo (13) quando Pittsburgh Steelers recebe o Dallas Cowboys no Heinz Field, as 19:25. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN.

Um time conta com veteranos pra ter sucesso na temporada, enquanto o outro vem sendo carregado por dois calouros eletrizantes. O Steelers deve entrar em campo com QB Ben Roethlisberger totalmente recuperado de uma lesão no joelho e pronto para tentar acabar com a sequencia de três derrotas consecutivas de Pittsburgh. Do outro lado temos o Cowboys, que deve ter o seu QB Tony Romo de volta, e uma pergunta simples: Quem será o quarterback? O Calouro Dak Prescott vem jogando muito bem e é uma das razões do time estar 7-1 na temporada, mas o Romo é dono da vaga há 10 anos.

Os times se enfrentaram 31 vezes, sendo três dessas em Super Bowls, e o time de Dallas lidera a série 16-15.

Dallas Cowboys:

America’s Team, como são apelidados, são o melhor time da NFC e contam com um dos calouros mais explosivos dos últimos anos, o RB Ezekiel Elliot que lidera a NFL em jardas terrestres. O ataque tem muito talento e é a parte principal do time graças a melhor linha ofensiva a liga (fator importante na produção do Elliot), WR Dez Bryant e TE Jason Witten além do talento de Dak Prescott que só tem o trabalho de gerenciar e não cometer muitos erros. A defesa joga bem o suficiente para não deixar o time em apuros ou buracos muito profundos na partida, o problema é que ela deve entrar em campo sem dois cornerbacks titulares contra um time que é especialista no jogo aéreo.

Pontos para vitória:

Ataque: Continue correndo com o Ezekiel Elliot, nenhum time conseguiu parar ele e o Steelers não deve ser o primeiro.

Defesa: Pressionar Big Ben e não deixá-lo lançar bombas para o WR Antonio Brown.

VEJA: Antonio Brown vai usar chuteiras para homenagear Pat Tillman

Pittsburgh Steelers:

QB Ben Roethlisberger se lesionou na semana 6, ficou fora de um jogo e voltou na última semana mesmo não estando 100%. Com isso, o time perdeu as três partidas em que o Big Ben não jogou ou não estava totalmente saudável. Agora a história é outra e o Steelers espera voltar a brigar pelo título da AFC North, hoje liderado pelo Baltimore Ravens, e chegar forte aos playoffs. O time precisa de um maior desempenho do WR Antonio Brown, que é o principal alvo do QB, e acionar mais o RB Le’Veon Bell para voltar a ter a produção ofensiva que todo mundo esperava desse time. A defesa foi bem parando a corrida na semana passada e vai precisar repetir a dose para anular o jogo corrido mais forte da NFL.

Pontos para vitória:

Ataque: Passes curtos e médios para Antonio Brown e deixa-o fazer o resto. Acionar o WR Sammie Coates quando o Brown estiver puxando vários marcadores.

Defesa: Manter o ritmo do último jogo e colocar tudo nas mãos do QB Dak Prescott.

Opinião do escritor:

Eu estou gostando muito dos Cowboys, mas jogar na casa dos Steelers é uma tarefa muito difícil. Pittsburgh leva em um jogo muito apertado. Big Ben lança 3 TDs, sendo dois para Antonio Brown.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta