Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Cowboys @ 49ers

Cowboys

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Francisco 49ers e Dallas Cowboys duelam pela semana 4 da temporada regular da NFL

Neste domingo (02), o San Francisco 49ers recebe o Dallas Cowboys, no Levi’s Stadium, pela semana 4 da NFL. A partida terá início às 17:25, horário de Brasília, com transmissão da ESPN.

Os 49ers não vêm bem na temporada, apesar da vitória na estreia o time vem de duas derrotas contra, Panthers e Seahawks, e tem em seu Quarterback Blaine Gabbertt um jogador muito criticado. A OL dos 49ers segundo site de estatísticas da NFL vem sendo a melhor na proteção ao passe e mesmo assim Gabbertt vem tendo menos de 55% de passes completos e é o pior da NFL em jardas pós-passe menos de seis jardas, com desempenho tão ruim muitos já dizem que depois da semana 5 que os 49ers descansam, o Quarteback Colin Kaepernick deve assumir a titularidade. Se der para destacar alguém do ataque é o Running back Carlos Hyde que vem carregando o ataque e já tem 4 TDs na temporada, com WRs bem fracos e seu Quarterback sendo um dos piores da NFL, para ter alguma chance de vitória o jogo terrestre vai ter que brilhar e Carlos Hyde ser seu protagonista.

A defesa dos 49ers não tem ido tão mal, apesar de muitos pontos sofridos tem conseguido ceder poucas jardas aos adversários, mas fica muito tempo em campo dado à ineficiência do ataque de se manter em campo. Com o desfalque do CB Jimmy Ward a defesa fica enfraquecida e terá que contar com tarde inspirada de Navorro Bowman, líder da defesa e que já tem 27 tackles totais na temporada estando entre os melhores nesse quesito, até por que do outro lado tem o explosivo RB Ezekiel Elliott, além da capacidade de resolver com as pernas do Quarteback Dak Prescott.

Guia da TV: Confira as transmissões da NFL no Brasil e os destaques da rodada

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Mesmo jogando fora de casa e com sérios desfalques, entre eles, LT Tyron Smith, o LG Lael Collins e o WR Dez Bryant, dá para dizer que os Cowboys são favoritos. Só que os desfalques colocam mais pressão em cima dos calouros Ezekiel Elliott e Dak Prescott, que vem muito bem na temporada. Sem nenhum turnover nos três primeiros jogos, Dak Prescott vem substituindo muito bem Tony Romo que está lesionado, demonstrando uma calma e liderança que não é comum em Quarterbacks calouro na NFL, tem conduzido esse ataque em boas campanhas, precisando melhorar a finalização das mesmas, já que o aproveitamento não é dos melhores na Red Zone, para isso o RB Ezekiel Elliott precisa ter mais a bola nas últimas 20 jardas do campo por que tem muita capacidade de entrar na End Zone.

A defesa dos Cowboys não é nada confiável, cedendo muitas jardas, principalmente aéreas, o desfalque de seu CB Orlando Scandrick não ajuda. Sean Lee LB líder dessa defesa vai ter um belo duelo contra Carlos Hyde, um dos matchups mais fundamentais da partida, se Sean Lee com a ajuda de sua defesa conseguir parar o jogo corrido adversário, aumenta muito as chances de vitória pelo time do Texas.
Com pretensões de pós-temporada a vitória é fundamental para os planos dos Cowboys, já pelos lados do 49ers que não parece ter muitas chances de playoffs, já que sua divisão é bem difícil, quer vencer para aumentar a confiança e quem sabe surpreender.

No duelo histórico são 34 jogos com 17 vitórias dos 49ers, 16 dos Cowboys e 1 empate, o último jogo entre esses rivais históricos foi em 2014 e teve vitória dos 49ers por 28 a 17.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta