Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Colts @ Jets

Jets

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a mira nos playoffs Indianapolis Colts enfrenta o New York Jets no Monday Night Football

Nesta segunda feira (5), o Indianapolis Colts (5-6) vai ao MetLife Stadium enfrentar o New York Jets (3-8), para mais um Monday Night Football fechando a semana 13 da NFL. Esse jogo você pode acompanhar ao vivo na ESPN a partir das 23:15 (horário de Brasilia).

Ambos os times chegam de uma derrota na semana 12, os Colts enfrentaram o Pittsburgh Steelers, em uma parte onde o ataque não conseguiu aparecer, principalmente por causa da ausência de Andrew Luck, que não jogou por causa de uma concussão ocorrida na semana 11. Os Jets perderam em casa para o New England Patriots, mas apesar da derrota o time que demostrou um avanço em relação às outras rodadas, dando muito trabalho para a equipe de Boston, que no papel era muito mais forte.

Dentro de suas divisões, os times passam por momentos totalmente diferentes, os Colts ainda sonham com os playoffs, principalmente graças a sua situação atual da AFC Sul, que é nivelada por baixo, se conquistar a vitória os Colts serão o terceiro time da com seis vitorias e seis derrotas e o destino da estará totalmente aberto, enquanto a derrota vai afastar o time dos líderes, fazendo com que o time afaste de vez o sonho de voltar para a pós-temporada.

Enquanto isso os Jets se tornaram o patinho feio da AFC Leste, com uma das piores campanhas dos últimos anos, o time de Nova Iorque se afunda no último lugar da divisão, a liderança já é praticamente impossível alcançar, como o sonho ainda não está matematicamente morto, o time precisa ir para o tudo ou nada para este jogo.

Como principais armas para a partida, os Colts apresentam o seu bom retrospecto de jogo aéreo, a volta do quarterback Andrew Luck é o ponto chave para o time, pois as big plays serão o que vai traçar o diferencial para o jogo, pois o Jets com a sua forte defesa, não irá ceder jardas com tantas facilidade, sendo necessárias jogadas de no mínimo 20 jardas para conquistar espaço e pontuar. O ponto fraco do time mais uma vez é a defesa, que peca em todos os quesitos, sendo uma das piores em números gerais da liga, por isso melhorar a defesa principalmente contra o jogo corrido, pode fazer a diferença na partida.

Por outro lado, os Jets apresentam uma defesa forte, mesmo não sendo hoje a grande referência defensiva que já foi a algumas temporadas atrás, eles ainda aparecem quando preciso, exemplo disso foi à boa pressão que conseguiram exercer sobre os Patriots na semana anterior, principalmente parando o forte jogo corrido deles, por isso anular o jogo corrido dos Colts que está longe de ser uma referência nas corridas. Mas o grande inimigo do time essa temporada é o ataque, cheio de altos e baixos (mais baixos do que altos), falham sempre que é necessário, principalmente o quarterback Ryan Fitzpatrick, que até o momento na temporada não levou o time a marcar nenhum ponto dentro dos minutos finais de jogo, além do incrível número de 13 lançamentos para intercepção na temporada. As chances de vitória dos Jets podem chegar a partir do jogo corrido, que é o principal conversor de pontos do time na temporada, além de obviamente sobrepor a sua defesa, e torcer para que Fitzpatrick magicamente mostre um bom jogo.

Após serem dados os balanços dos times citar um vitorioso na partida dessa segunda é uma tarefa difícil, já que os pontos fortes das equipes se anulam, o jogo pode ser decidido a partir da batalha de turnover, o time que recuperar a bola mais próximo a redzone adversaria poderá ser a vitoriosa, ou se por algum milagre, um dos times conseguir fortalecer de suas deficiências e conquistar a vitória.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta