Notícias

Futebol Internacional

Celtic recebe o Manchester City pela Champions League

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta-feira (28), o Celtic receberá o Manchester City pela 2º rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

O Celtic, comandado por Brendan Rodgers, vem de derrota estrondosa contra o Barcelona. Os escoceses tomaram sonoros 7-0 na abertura da fase de grupos da Champions League, no Camp Nou. Jogo em que praticamente, apenas um time entrou em campo. Na fase anterior da competição, nos playoffs, o Celtic enfrentou o Hapoel Beer Sheva e se classificou com o placar agregado de 5-4 (5-2; 0-2).

Na temporada até aqui, eles, assim como o Manchester City, tem 10 partidas. Sete vitórias, um empate e duas derrotas, com 27 gols marcados, e 19 gols sofridos. Onze desses gols foram sofridos na atual edição da Champions League, logo, em competições escocesas, os comandados de Brendan Rodgers sofreram apenas 8 gols, e marcaram 22 tentos.

Já o Manchester City, venceu todas as partidas oficiais até aqui. Dez vitórias. 30 gols marcados, e apenas 6 sofridos em todas as competições disputadas até aqui, incluindo Premier League, Capital One Cup e Champions League, já que o mesmo ainda não estreou na F.A Cup. Os comandados de Guardiola, na atual edição da Champions League, ainda não sofreram gol. Foram 3 partidas, 10 gols marcados e nenhum sofrido. Jogos contra o Steaua Bucuresti pelos playoffs da Champions (6-0 agregado), e contra o Borussia Mönchengladbach, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions (4-0).

No jogo mais recente do Celtic, os escoceses venceram o Kilmarnock por 6-1 em casa. O City, na sua partida mais recente, venceu o Swansea City fora de casa pelo placar de 3-1.

Clique na foto para acessar o siteClique na foto para acessar o site

Provável escalação do Celtic: De Vries; Lustig, Sviatchenko, Simunovic, Tierney, Brown, Bitton, Forrest, Rogic, Sinclair e Moussa Dembelé.

Os escoceses contam com conhecidos do Manchester City: Roberts e Sinclair. Roberts é uma joia citizen que está emprestada ao Celtic, e que retornará de empréstimo em 2017-18. Já o Sinclair é um ex-jogador do Manchester City, quando no City, ele não fazia boas apresentações e por isso se transferiu ao Aston Villa, e agora para o Celtic, onde ele tem 6 gols em 6 partidas.

Provável escalação do City: Bravo; Zabaleta, Otamendi, Stones, Kolarov; Fernandinho, Fernando/Gündogan; Sterling, Silva, Nolito; Agüero. Por se tratar de um jogo na casa do Celtic, onde o mesmo é muito forte, talvez Fernando, que é um volante mais defensivo, jogue no lugar de Gündogan.

Os ingleses estão desfalcados de Vincent Kompany e Kevin De Bruyne, dois belgas que são muito importantes para o City, Kevin principalmente por ser um dos melhores (se não o melhor) jogador do City na temporada até aqui.

Esse jogo, que será apitado pelo italiano Nicola Rizzoli, você acompanha com transmissão dos canais Esporte Interativo, às 15h45.

Clique na imagem para acessar o siteClique na imagem para acessar o site

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta