Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Cardinals x 49ers

Cardinals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Arizona Cardinals vai até Santa Clara enfrentar o San Francisco 49ers no Thursday Night Football

Nesta quinta feira (6), acontece a abertura da semana 5 temporada regular da NFL entre San Francisco 49ers e Arizona Cardinals, no Levis Stadium, em Santa Clara. A partida começa às Cardinals às 21:25, horário de Brasília, com transmissão da ESPN e Esporte Interativo.

Nenhum dos dois times vem bem na temporada, com recordes de 1 vitória e 3 derrotas, quem mais decepciona é o Arizona Cardinals que antes da temporada começar era apontado como um dos postulantes ao Super Bowl. Mas não é isso que vem acontecendo com o time do deserto, seu principal jogador de ataque o Quarterback Carson Palmer não vem repetindo as boas atuações da temporada passada e para piorar após sofrer uma concussão no último jogo contra o Los Angeles Rams, Palmer não joga contra os 49ers e dará lugar ao sempre criticado Drew Stanton. A dupla Larry Fitzgerald e David Johnson vão precisar aparecer para os Cardinals terem chance de vitória e principalmente diminuir o número de turnover nas partidas que vem custando vitórias nos finais dos jogos e é claro a OL precisa melhorar já são 12 sacks e 23 vezes que de alguma forma as defesas bateram no Carson Palmer, é urgente a melhora desse setor.

A defesa dos Cardinals tem feito um bom trabalho, apesar das derrotas, estando entre as melhores da NFL na defesa contra o passe, é necessário à melhora contra o jogo terrestre, os Linebackers precisam ajudar a linha defensiva e parar o jogo corrido adversário, principalmente no próximo confronto contra um adversário que preza a via terrestre, destaque para DE Chandler Jones que já tem 4 sacks na temporada e vem colocando bastante pressão nos Qbs adversários.

Guia da TV: Destaques da rodada, transmissões e horários dos jogos do seu time

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Pelo lado dos 49ers, até que não jogaram mal contra os Cowboys no último domingo, mas quando se precisa do ataque aéreo para pontuar a coisa fica difícil, Blaine Gabbert não consegue acertar passes para mais de 10 jardas, o que deixa o ataque previsível demais, principalmente quando o jogo corrido não encaixa e as 3 descidas ficam longas. A OL segundo o PFF vem sendo a melhor na proteção contra o passe, e mesmo assim o ataque dos 49ers é o pior da liga em jardas por jogo, apesar de quase 23 pontos por jogo. Chip Kelly precisa avaliar se Blaine Gabbert como Quarterback titular é o melhor para o time alcançar as vitórias, será Colin Kaeperncik a resposta para a melhora do rendimento do ataque? Veremos nas próximas semanas.

A defesa dos 49ers não vem jogando mal apesar dos números dizerem o contrario, sétima pior em jardas por jogo e décima pior em pontos por jogo. Em partes isso se deve ao tempo que a defesa passa em campo, segundo o PFF a defesa dos 49ers fica em campo quase 63% do tempo de jogo, segunda pior marca da NFL, não há defesa excelente que consiga ficar tanto tempo em campo e não se cansar. Sem Jimmy Ward CB, DL Deforest Buckner e principalmente a alma da defesa Navorro Bowman que sofreu ruptura do tendão de Aquiles e está fora da temporada, é provável que o time sofra ainda mais defensivamente na partida, se tem uma notícia boa é o desempenho do CB calouro Rashard Robinson que vem jogando muito bem, principalmente usando sua velocidade e agilidade para não permitir recepções dos Wrs adversários.

Confronto de rivais de divisão, com Quarterbacks questionáveis, os Cardinals são favoritos por ter um elenco mais qualificado e uma defesa que está entre as melhores da NFL.

No confronto histórico os 49ers levam vantagem com 29 vitorias contra 20 dos Cardinals, mas o último confronto no Levis Stadium os Cardinals venceram por 19 a 13.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta