Notícias

+ Esportes

Pré Jogo: Buccaneers @ Panthers

Panthers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem Cam Newton, Panthers e Buccs se enfrentam no Monday Night Football

Nessa segunda-feira (10), o Carolina Panthers recebe o rival Tampa Bay Buccaneers, às 21:30 (horário de Brasília), no Bank of America Stadium, em duelo válido pela Semana 5 da NFL.

O Carolina Panthers tem 1 vitória e 3 derrotas. Mesmo desempenho (Record) de seu adversário. O Buccaners leva vantagem nos critérios de desempate por ganhou uma partida contra um time da mesma divisão (NO Saints). Os Panthers vêm de uma derrota para o Atlanta Falcons por 48 x 33 fora de casa. Já os Bucs também vêm de uma derrota, fora de casa, 27 x 07 para os Broncos.

Os Panthers irão para o jogo sem seu QB titular, Cam Newton, que teve uma concussão. Além de Newton os Panthers não contarão com suas duas primeiras escolhas do último Draft, o CB James Bradberry e o DT Vernon Butler. Fora esses três citados, os Panthers também ficará sem o RB Jonathan Stewart. São questionáveis o LB Thomas Davis, o DE Charles Johnson (não é titular) e o RB Mike Tolbert.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Do lado de Tampa Bay, a participação de muitos jogadores não está confirmada, o CB Brent Grimes, o RB Doug Martin, o DT Gerald McCoy são os mais importantes. Além deles, o WR Cecil Shorts está fora do jogo.
O duelo será bem movimentado, pois incluem os dois times com mais jogadas ofensivas da liga, os Bucs tem a média 71/ jogo e os Panthers 70,5/jogo. Esse jogo pode ser espetacular para a defesa de Carolina, pois os Buccaneers são o antepenúltimo time com média de mais jardas por tentativa de passe, apenas 6.3 jardas/tentativa. Neste quesito os Panthers tem exata uma jarda a mais, 7.3 jardas/tentativa.

Na defesa, espere muitos pontos sofridos por TB, eles são a segunda pior defesa no quesito, a média é de 32 pontos/jogo, mas os Panthers também uma média bem ruim, 29.5 pontos/jogo, o que deixa o time sendo a vigésima – oitava da liga nesta estatística. Outro ponto defensivo que se pode destacar são as interceptações feitas pela defesa, Carolina é a quinta melhor da liga interceptando passes adversários, 5 INTs em 4 jogos. Os Buccaneers só roubou a bola no passe uma vez em 4 jogos, o que deixa o time em vigésimo – sétimo da liga neste critério.
O jogo terá transmissão da ESPN.

Você pode esperar muitos pontos nesse Monday Night Football. Sem favoritos para esse grande jogo.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta